A3 180CV 2001 FRACO EM BAIXA.

Leonardobcs

Novato
Ola pessoal se precisarem de Maf novo eu tenho,tenho um usado funcionando perfeito!!
Em relaçao a turbina gostaria de saber s alguem ja mandou consertar e ficou boa?
Dica do sensor maf, coloque o motor funcionar e de uma soprada dentro do sensor,se o mesmo tiver bom vera que o carro vai morrer na hora. Caso o carro esteja com o sensor ruim, coloque a palma da mao na frente do maf e vai tapando o sensor gradativamente e vera que o carro vai melhorar a falha na marcha lenta.

marioaoliva

Moderador
Ola pessoal se precisarem de Maf novo eu tenho,tenho um usado funcionando perfeito!!
Em relaçao a turbina gostaria de saber s alguem ja mandou consertar e ficou boa?
Dica do sensor maf, coloque o motor funcionar e de uma soprada dentro do sensor,se o mesmo tiver bom vera que o carro vai morrer na hora. Caso o carro esteja com o sensor ruim, coloque a palma da mao na frente do maf e vai tapando o sensor gradativamente e vera que o carro vai melhorar a falha na marcha lenta.

Vc é da bosh service mesmo?

o marisio nao entendo nada sobre estas coisa, como faço para almentar esta pressao e quais sao estas peças q vc falou sao muito caras e nao comprmetem o motor?

marisio não entedo nada, mas como faço para almentar esta pressaõ e este coletor k16 onde encontro, o carro vai perder durabilidade do motor se eu fizer isto e consumo almenta muito.? o meu ja ta bebendo 6,5 l/km na cidade.

Alguém poderia informar o que é MAF? Suponho que faça parte de algum A3 turbinado, o que não seria o caso do meu carro, um aspirado 1,8 com 145 mil km, ano 2006, que me parece um pouco xoxo nas arrancadas. A propósito, acabei de comprá-lo e nunca tive carro alemão....

Thomas

Administrator
Amigo vamos la:

1- primeiro se apresente no topico especifico para todos conhece-lo e conhecer seu carro;
2- segundo, existe a busca do forum que tem bastante informação sobre tal peça, vale a pena dar uma olhada;
3- terceiro, tente ao maximo fazer a busca pelo forum para não fazer off-topicos em todo topico, pois poluiu o topico da pessoa e deixa as informações desencontradas.

Tem até foto da maf aqui no forum.. da uma boa pesquisada.....

Abração

Meu carro, a3 2001 180cv como o seu tbm apresentava essa falta de força para ter que reduzir para a primeira e uns tirinhos. O problema era uma bobina queimada, que resolveu as falhas, porem os tiros continuam... alguém sabe o se pode ser algum sensor ou o proprio MAF?