Ulisses Santos
Novato
Boa tarde galera, sou extremamente leigo no assunto mais peguei muito interesse quando comecei a acompanhar este fórum, eu sou novo proprietário de um A3 2000 180cv e o carro foi feito recentemente o motor por completo, a turbina também é nova uma k16 comprada na GTA turbo, o carro toda vez que enchia a turbina, o carro cortava e parecia estar amarrado a pressão baixava de 0,9bar para 0,5bar, com algumas pesquisas cheguei no bypass da N249, N75 e N112 realizei o bypass de acordo com os tópicos que encontrei passados alguns dias o carro começou a engasgar quando pisa, a lenta oscila e o carro morre toda vez que tenho que fazer uma parada um pouco mais brusca ou quando estou manobrando ele quente, além disso o escapamento fica pipocando quando está em reduzida, e se dou uma esticada de segunda marcha e deixo em reduzida ele da um pipoco estrondoso. Não foi feito remap, será que na minha ignorância estraguei alguma função da ECU. ja levei em vários mecânicos e não encontram o problema, passam o VAG zeram os erros e nada, alguém pode me dar um norte quanto ao assunto?