A3 180cv 04/05 completo + Golf Gti GT2860RS

Carro mto lindo top.

sou mais o audi hein Coelho kkkk
pq será hein??hahaha sou mais os dois rsrsrs
Putz, 2003?!?! É triste ver uma raridade assim detonada... Dureza que aqui em Vix fica difícil de recuperar um carro desses, pois tem pouca opção de serviço especializado... Até pra analisar o carro não tem gente experiente... Você manja de S3, a ponto de saber se os problemas dele são graves? Por 30 conto dá uma margem boa pra tentar sanar os defeitos, mas se dá azar de pegar com haldex ferrado, haja grana...
Pois é, não tenho esta experiencia com s3... só na parte mecânica dianteira, bom mas por 30k dá pra arriscar, aparentemente é só um bom acerto pq de alta está bonzinho, o ruim é de baixa.
mas de resto o carro está lindo, se ele fizesse por 30k eu deixava o a3 lá e abraçava essa s3.rsrsrs
Haldex se estiver zoado o carro ainda assim anda, com o tempo vai comprando no ebay da vida, mas tem grandes chances dessa s3 estar com problema na tração trazeira, pq está bem pesado.

Quem fala mal são os quebrados sem grana do bolso que queriam ter um carro como esse e não possuem dinheiro nem para comprar uma roda desse carro.

Coelho, parabéns pelo carro...está show um dos mais bonitos que já foram para a Fullpower.

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Rodinei

Moderador
Matéria muito interessante e comentários "sem comentários".

Parabéns Coelho.

Numa oportunidade em Vitória gostaria de conhecer seu carro.

Vlw.

Quem fala mal são os quebrados sem grana do bolso que queriam ter um carro como esse e não possuem dinheiro nem para comprar uma roda desse carro.

Coelho, parabéns pelo carro...está show um dos mais bonitos que já foram para a Fullpower.

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Concordo!! rsrsrs Muito obrigado cara.

marioaoliva

Moderador
@coelhogti88 Vi que vc montou sua turba na posição da oem... O coletor tma03 que permitiu isso? Se vc tiver uma foto de como esta a turbina eu ficaria muito grato... Pois quero montar na mesma posição que a sua... E pq não usou a wastgate oem da turba??

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Po brother, não tinha visto vc ainda por aqui.

Fala sério, já te disse isso, teu golf é TOP, inspiração pra muitos!!!!!!!

Agora esse A3zin ai hein...o que tu vai arrumar?, fala pra miÃ!
daily?

Golf de bom gosto.
Projeto muito acertado.
Agora é só aproveitar a caranga.
Sobre os comentários lá da matéria... caraca, tem um monte de gente que fica frustado com a felicidade alheia. Tipo, o cara não fica feliz em ver o outro feliz. Impressionante!
Se você @coelhogti88 está feliz, isso é o que importa e quem falou mau do carro, provavelmente anda de ônibus ou tem um carrinho 1.0 que faz 18km/l, o que pra ele, é o ecstasy do universo.... (a ignorância é uma benção para alguns)

Parabéns pelo projeto. Fodástico.

gabrielm

Novato
o golf ta de revista mesmo! que viatura! muito linda. parabéns!

agora tem que dar um trato no a3. ja trocou as rodas? essas rodas -EU- acho bem feinhas...e ta bem batida...tenho um 180 2005 e coloquei as rodas que sairam nos até 2003.

legal que o teu alem do xenon tem o cruise control. isso é uma coisa que sinto muita falta no meu carro!

parabens meu velho...e putz....bbs...tesao as rodas!

merotti

Membro
Esses coments da galera, são muito infelizes mesmo! Raxei o bico do cara que escreve que tem um Peugeot SW 1.6 com 112cv e já acha uma barbaridade.
Parabéns pelo projeto, seu carro é top!

Esses coments da galera, são muito infelizes mesmo! Raxei o bico do cara que escreve que tem um Peugeot SW 1.6 com 112cv e já acha uma barbaridade.
Parabéns pelo projeto, seu carro é top!

desculpa desvirtua, mas tive q rir tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
carroes top do amigao mesmo. lindos.

diego4100

Membro
Muito bonito seu Audi, é o top de linha (tem até xenon de fábrica), estou atrás de um igualzinho, estou precisando de um carro pequeno e automático para o dia a dia.