A3 180cv 04/05 completo + Golf Gti GT2860RS

freple

Membro
Carro top q já conhecia o projeto de outro fórum!
Parabéns e obrigado por compartilhar detalhes da sua preparação, q ao meu ver é a receita c/o melhor custo X benefício!!

hum entendi... é um otimo projeto pelo preço, ainda mais sendo uma roletada e utilizando miolo oem, no caso usando a caixa quente .48 diminuiu o "lag" da turbina em comparacao a .60 certo? mas ai no caso o coletor eh pulsativo? caso nao seja colocando um coletor pulsativo junto com a caixa quente pulsativa... vira um caozinho? haha

preciso fzr um emprestimo haha
Pelo fato da turbina ter o pé t3 q é maior q o pe t2 acabou um compensando o outro, então o lag de uma .60 t2 é bem parecido com uma .48 t3... claro q a .48 vem um pouco antes, mas bem pouco.
meu coletor é mono, mas o esquema é comprar a GT28 normal .60 t2 e meter isso tudo coletor pulsativo ai fica loko.não sei se acha cx quente pulsativa para esta turbina, mas ficaria bom.
flw

Coelho, seja bem vido ao A3clube.
obrigado Cheidid!
Carro top q já conhecia o projeto de outro fórum!
Parabéns e obrigado por compartilhar detalhes da sua preparação, q ao meu ver é a receita c/o melhor custo X benefício!!
vlw freple é isso ae estou ae pra ajudar tb.
flw
Top demais! Parabéns pelo bom gosto.
vlw cara!

carro mtu top mesmo, fico feliz em participar do fórum e aprende um monte de coisa aqui com esse pessoal, espero poder conseguir fazer um projeto tão top como este abraço.

alexsaa

Novato
Colega primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo carro que montou... gostaria que vc me desse uma força estou procurando as grades inferiores do parachoque do audi s3 ano 2002 pois aqui no brasil estão muito caras!!!

se puder me ajudar posso passar o código delas....

grade do milha esquerdo 8L 9807 681
grade do milha direito 8L 9807 682A
grade inferior frontal 8L 9807683

se puder passar os valores e tb o valor do frete...
desde já agradeço obrigado

Velho conhecido. Meu carro teve muita inspiração no seu. Parabéns carro perfeito.

Abraço
Que isso mano!!rsrsrs é uma honra pra mim rsrsrs
obrigado!
carro mtu top mesmo, fico feliz em participar do fórum e aprende um monte de coisa aqui com esse pessoal, espero poder conseguir fazer um projeto tão top como este abraço.
Com paciencia se chega lá.eu por ex. fui comprando peça por peça, demorei pouco mais de um ano pra comprar tudo. demoorou mais chegou rsrsrs
vlw cara.
Parabéns pelo carro top mesmo...
vlw
Colega primeiramente gostaria de parabeniza-lo pelo carro que montou... gostaria que vc me desse uma força estou procurando as grades inferiores do parachoque do audi s3 ano 2002 pois aqui no brasil estão muito caras!!!

se puder me ajudar posso passar o código delas....

grade do milha esquerdo 8L 9807 681
grade do milha direito 8L 9807 682A
grade inferior frontal 8L 9807683

se puder passar os valores e tb o valor do frete...
desde já agradeço obrigado
Mano, fiquei ontem a noite procurando e revirando tudo o que pude... mas não consegui nada... tenta nos desmanches da região sul, entra no ML e ´procura por S3 desmanche q acha muita coisa...
Continuo na pesquisa aqui, qqer coisa te falo, mas já adianto, que pra conseguir estas peças será um achado hein.
boa sorte.
flw

Rodinei

Moderador
Seja bem vindo ao clube Coelho! E parabéns pela dedicação, que o A3 vá pelo mesmo caminho.

Que bairro de Serra vc se esconde?

Vlw.

foi lá q peguei esse, sabado dei role nessa s3, ele está com up de turbina (K16) só q está precisando de acerto... está com a kuz de advertencia acesa e está bem manco. ele é 2003 está com 79k rodados e o cara pede 40k nele... mas não compensa, para compensar ali tem q ser uns 30K pq o cara que pegar vai ter q deixar ele liso e forte. eu ofereci 30K mas ele não quis, logo aparece um q não manja muito e compra.

Micuim

Membro
foi lá q peguei esse, sabado dei role nessa s3, ele está com up de turbina (K16) só q está precisando de acerto... está com a kuz de advertencia acesa e está bem manco. ele é 2003 está com 79k rodados e o cara pede 40k nele... mas não compensa, para compensar ali tem q ser uns 30K pq o cara que pegar vai ter q deixar ele liso e forte. eu ofereci 30K mas ele não quis, logo aparece um q não manja muito e compra.

Putz, 2003?!?! É triste ver uma raridade assim detonada... Dureza que aqui em Vix fica difícil de recuperar um carro desses, pois tem pouca opção de serviço especializado... Até pra analisar o carro não tem gente experiente... Você manja de S3, a ponto de saber se os problemas dele são graves? Por 30 conto dá uma margem boa pra tentar sanar os defeitos, mas se dá azar de pegar com haldex ferrado, haja grana...