A3 180cv 04/05 completo + Golf Gti GT2860RS

Olá amigos, demorei mas aqui está minha garagem,

Tenho um Golf Mk4 Gti 180cv com ups e preparação com turbo GT2860RS roletada.
340cv rodando com 1.3kg acerto Unitronic gasolina.

Uploaded with ImageShack.us

Montei este Gti em casa, importei tudo montei e mandei a central para o canada para Unitrônic Chips acertar. Depois posto todas as Specs que tem o carro, pois modifiquei tudo desde freio a motor.

A uma semana comprei um A3 180cv tip Preto muito completo de tudo teto, lavadores de farol, passa marcha em botoes no volante, sabado vou fazer umas fotos dele para postar aqui tudo certinho.

é isso ae galera.
abç

alexsp91

Membro
Caaaara tem videos do carro andando?
seu carro é um otimo projetinho e esta sensacional com o parachoque dianteiro do r32 (correto?)

Parabens pela caranga

vlws..
foto do cofre

Sim é um autentico PC do golf R32 original fabricado na austria e comprado na Alemanha.

Bom vamos lá:

Turbina GT2860RS @ 1,3kg
Coletor SPA TMA 03
WG SPA Compact
Pressurização Inox 2,5"
embreagem spec 3
DV Forge
IC frontal OBX
Bicos Siemens 60lbs
MAF Vr6
dosador oem 3bar
bomba 255l in tank
velas iridium grau 9
bobinas do r32
Filtro K&N
escape full inox em 3" com abafadores magnaflow
acerto Unitronic

coilovers D2 Racing (produmper 32 regulagens)
sway bar traseira
strutbar traseira
barra superior dianteira
barra inferior dianteira S3
Notch Frame na longarina direita

Freio dianteiros
Pinças wilwood 4 pistoes com discos de 330mm slotados

Freio traseiro
Full audi S3

Rodas Replicas BBS
18x8 na dianteira e 18x9 na traseira
lanternas OEM r32
PC Oem R32
manopla OEM R32

Bom se bem me lembro é isso qqer coisa depois coloco o que faltou
flws

DouglasM

Novato
Lindo . Me lembro desse carro no Golfclub e na Oktane .
SNME tava a venda um tempo atrás né ?
Parabéns, meu sonho é um GTI 2p

Abs !

Jordaum

Aro 99
Golf feio e manco!! kkkk

E ai Coelho, seja bem vindo aqui também!!

Esse é o GTI mais fino que conheço, tudo de qualidade, extremo bom gosto!

Fico até feliz de saber que tem peças minhas ai nesse projeto.. kkkk :)

[]s,
Jordão

alexsp91

Membro
Show de bola... em comparacao com a k03 a gt28 demora qnts rpm a mais pra pegar mesmo?
qual o offset das rodas?

abrass

Top o Golf a cavalaria entao deixa pra la sem comentarios post mais fotos dos dois dpois entao e seja bem vindo ao clube.
Gde abraço.
Obrigado cara! Esse fds vou dar uma geral no A3 e tirar umas fotos para postar aqui.
Fala Coelho. Bem vindo por aqui tb...o coelho e moderador junto comigo lá
no VWGolfClub.com
Isso ae man! Agora estou de A3 tb rsrsrs Vlw
Lindo . Me lembro desse carro no Golfclub e na Oktane .
SNME tava a venda um tempo atrás né ?
Parabéns, meu sonho é um GTI 2p

Abs !
Fala cara acho que deva ser outro golf... este está comigo a 5 anos e nunca tentei vender
Obrigado pelos elogios!
flw
Carro fino em... Parabéns...

Sent from my iPad using Tapatalk HD
vlw
Golf feio e manco!! kkkk

E ai Coelho, seja bem vindo aqui também!!

Esse é o GTI mais fino que conheço, tudo de qualidade, extremo bom gosto!

Fico até feliz de saber que tem peças minhas ai nesse projeto.. kkkk :)

[]s,
Jordão
E ae Jordão!!! rsrsrs Vc é o cara mano.
Com certeza existe pçs suas aqui neste humilde projeto kkkkkkkk
Agora estou de argolas tb. rsrsrsrs
grande abraço.
Show de bola... em comparacao com a k03 a gt28 demora qnts rpm a mais pra pegar mesmo?
qual o offset das rodas?

abrass
Cara em comparação com a k03... ela não pega tão cedo mas com 2000rpm já temos pressão de turbo creio que uns 0.5kg com 3200rpm já temos pressão total e empurra até os 7000rpm sem dó. Já andei com k16 com diversos setups alcool e tudo... mas se vc está procurando um projeto para rua e TD vai nesse meu projeto aqui, é muito bom. O funcionamento do carro nem parece que é um carro preparado, eu chego de manhã bato na chave e saio andando, ligo o ar condicionado e a potência quase não cai, e qd quero acelerar ele distraciona a segunda inteira se eu enfiar o pé e ainda dá uma cantadinha de terceira... são 340cv já estou com este setup a mais ou menos 1 ano e o carro nunca me deu problema. nada forjado, miolo oem.
abç

MarceloA3T

Membro
Ae Coelho apresentou o bólido pra galera aqui do clube !!

Esse Golf é um dos projetos mais Top que já vi aqui no Brasil !! Acompanho ele desde muitos anos atrás do .com. e quando eu ainda tinha meu Golf.

Esse setup realmente é um dos melhores e serve tanto pra rua quanto para brincar legal em uma pista ...
Todas as peças usadas e escolhidas são de extremo bom gosto !

Valeu por compartilhar com a galera aqui do A3clube !!

Bem vindo !

Grande abraço !

Coelho, bem vindo!
Bom tê-lo por aqui tb, e esse projeto dispensa comentários... TOP!
Fala Della, obrigado cara! Vim pra cá aprender mais sobre os Audis e fazer mais amigos.
é isso ae!
Coelho parabéns, carro top demais!!!

Só uma pergunta: Você roda com álcool?

Abs
Uso Gasolina, e não sou refém da podium, testamos os dois no dinamometro em sorocaba e para a minha surpresa na nossa gasolina veio mais potência. Meu carro ficaria mais forte no alcool, mas abri mão de alguns cavalos para ter a praticidade de ligar o carro de manhã e não precisar ficar esperando o carro aquecer.
[]s
Ae Coelho apresentou o bólido pra galera aqui do clube !!

Esse Golf é um dos projetos mais Top que já vi aqui no Brasil !! Acompanho ele desde muitos anos atrás do .com. e quando eu ainda tinha meu Golf.

Esse setup realmente é um dos melhores e serve tanto pra rua quanto para brincar legal em uma pista ...
Todas as peças usadas e escolhidas são de extremo bom gosto !

Valeu por compartilhar com a galera aqui do A3clube !!

Bem vindo !

Grande abraço !
Fala Marcelo, obrigado cara! Estamos ai, adiquiri muita experiencia nesses anos de projeto, testei muitas coisas e vi que realmente para ter o que eu queria tinha que ser peças de qualidade. Percebi tb que comprando peças mais baratas e sem qualidade vc acaba gastando duas vezes, foi assim com a turbina K16, coloquei uma em 3 meses fumou, coloquei outra k16 passou 9 meses e abriu o bico... ai fui pras cabeças e estou aqui feliz com meu carro.
Estou aqui para aprender e tb para ajudar no que for preciso na parte de preparação desses motores, pq sem excessão parti do zero, já passei na mão de muitos "preparadores", mas sempre q o carro voltava faltava alguma coisa, então decidi desmontar tudo e começar do zero, em minha garagem, carro ficou parado 8 meses nos cavaletes mas montei tudo.
abç

alexsp91

Membro
Cara em comparação com a k03... ela não pega tão cedo mas com 2000rpm já temos pressão de turbo creio que uns 0.5kg com 3200rpm já temos pressão total e empurra até os 7000rpm sem dó. Já andei com k16 com diversos setups alcool e tudo... mas se vc está procurando um projeto para rua e TD vai nesse meu projeto aqui, é muito bom. O funcionamento do carro nem parece que é um carro preparado, eu chego de manhã bato na chave e saio andando, ligo o ar condicionado e a potência quase não cai, e qd quero acelerar ele distraciona a segunda inteira se eu enfiar o pé e ainda dá uma cantadinha de terceira... são 340cv já estou com este setup a mais ou menos 1 ano e o carro nunca me deu problema. nada forjado, miolo oem.
abç

a k03 pega nuns 2800 snme neh?
Acho q é o projeto q eu procurava rsrs tu cogitou a ideia de por a 2560 roletada?
Pode ser meio chato isso mas tu pode me mandar por mp uma media de valor gasto de up no motor e dessa suspensao?

abrass

cogitei sim, mas achei peguena e de quase o mesmo valor que a que a 28 na época.
Mas a minha montamos no site da ATP turbo, como eu já tinha o coletor com pé T3 e a GT28 vinha com o pé T2 .60 optei por montar uma GT28 com a carcaça quente .48 com pé T3. acabou ficando quase a mesma coisa que uma GT28 .60 com o pé menor.

Seguinte, na época que importei as coisas o dolar estava mais barato acho que 1.70~1.80... mas dá pra ter uma ideia de preço sim atualizando.

Turbina paguei na época 2K hj em dia custa uns 2900
coletor 450,00
WG 400,00
pressurização inox 900,00
bicos 600,00
maf house 150,00
velas 150,00
IC frontal 500,00
forge DV 350,00
escape inox 3" + abafador magnaflow 2.800,00
embreagem 1900,00
filtro 250,00
periféricos (manotes abraçadeiras, etc) 500,00
bomba 250,00
relógios + pod 300,00
inlet 3" 300,00
A mão de obra foi minha mas pode colocar ai na conta uns 1000,00
Fora o acerto que gastei 2.000,00

Bom que me lembro foi isso, qqer coisa só perguntar.
flw

alexsp91

Membro
hum entendi... é um otimo projeto pelo preço, ainda mais sendo uma roletada e utilizando miolo oem, no caso usando a caixa quente .48 diminuiu o "lag" da turbina em comparacao a .60 certo? mas ai no caso o coletor eh pulsativo? caso nao seja colocando um coletor pulsativo junto com a caixa quente pulsativa... vira um caozinho? haha

preciso fzr um emprestimo haha