A3 180 x sportback 2.0 200cv

raphaelmgm

Novato
e ai pessoal gostaria de quem tem um sportback ou entende bastante coisa dele pudesse me dizer se realmente fica bom um sportback 2.0 tfsi chipado by over, escape e filtro, pois uma vez andei no sportback de um cliente e achei que ele sendo original anda bem menos que meu tiptronic no nivel de preparaçao que esta, pois quem sabe um dia venha a pegar um sportback, o tamanho da turbina e maior ou mesma coisa do que os nossos audis? e os injetores ate quantos cv a mais eles alimentam sem precisar de outros maiores e de quantas lbh sao eles? so para tirar essa duvida pessoal valeu
 

overspeed

Comerciante
BOm, eu nunca fiz nenhum SB..se alguem falar que eu fiz e ficou bom vai ser no minimo estranho hahuaua

até tenho equipamento que promete fazer os 2008~2009 (MED9) mas nunca tentei...
 

overspeed

Comerciante
Esqueci de comentar o resto... turbina é da familia K03, porém não é a mesma dos 150 ou 180, vai até os 250~260cv pelo que andei lendo..acima disso precisa de bicos e bomba de maior pressão além de outra turbina.
 

raphaelmgm

Novato
pois e over eu lembro que no teu notebook falava dos 2.0 t achei que fazia eh eh e entra no msn homem faz tempo que vc nao esta mais la ah aha ha ah!
 
Topo