opa sim eu sei q manda imformaçao mas nao tem tanto torque pra ele cortare ja vimos isso tbm, nao da pra andar com o plug desligado, fica em emergencia.
opa vc olho a foto q deixei ali?? ele ta novinho e como eu falei qndo pisa no freio o corte eh bem difente do q faz, mas hoje apareceu uma luz parece q eh a turbina q foi mexida na aste voltamos un pouco nenos q na posiçao original e melhorol bastante, so q nao vem pressao pico maximo de 1k amanha, vao mexer na programaçao pra ver o q da.
Bom, somos 3 pessoas com o mesmo problema, hoje vou trocar a bomba de combustivel e comento se resolveu.
quando o meu começa falhar tiro o pé e volto acelerar e retoma.
também não acusa nada no vag, parado nem andando mesmo com essa falha no registra online.
Finalmente descubri o problema, bom como todos sabem meu carro é o 180t tiptronic, e depois da chipado teve esse problema, tentamos voltar ao original e não resolveu entre outras coisas, sempre cortava em alta 3a,4a e5a marcha e confirmo que é deteção da ecu que , alivia o turbo e controla o acelerador eletronico.
este problema resolvi(com meu Tio,rsrsrs) com um simples diodo zener, isso mesmo, o carro alem de ter ficado sem falha com minha turbina original fico com 1.5var até quase 5milrpm e 1 var até as 6000mil , liberei totalmente a turbina. tem picos até 1.7(turbina original)
cara se tava com chip original isso num devia aocntecer... o erro aocntecia ou por chip mal feito (que dava pico alto) ou alguém mexeu na regulagem da westgat... eu rodo com turba bem maior que sua e num uso diodo...
o seu é tiptronic também?(qual turbina esta usando?)
isso aconteceu depois do mapeamento e a west também foi mexida.
aproveitando alquem conhece quem reforce o cambio-tip para pelomenos 300cv?
chedid disse:
cara se tava com chip original isso num devia aocntecer... o erro aocntecia ou por chip mal feito (que dava pico alto) ou alguém mexeu na regulagem da westgat... eu rodo com turba bem maior que sua e num uso diodo...