A3 180 + GT25 Silverado

Se for contar o meu IC com cabeçotes vai dar um super monstro ai ahhaha

Tem 84 de comprimento x 21 de altura e 9de largura... daria 15,879lts...
E o do Emerson com Cabeçote daria: 7,250 lts

Guegué

Novato
Por ter 2 o S3 meio que empata com um fmic

só q os dois nao tem a mesma eficiência que um frontal, ou nao? ai que tem que ver...só testando.

Preciso ver qnts graus meu carro bateu no acerto, n posso esquecer de fazer essa pergunta.

um pequeno Off topic.

Pra quem topar, gostaria de adquirir um desse, alem de pressão de óleo, turbo, tem tb temperatura de admissão e milhares de outras funções, é uma boa economia.

Gauge Display
Engine power
Torque
Boost pressure
Cmd pressure
Mass Air Flow
Air Fuel Ratio
Air intake temp
Exhaust temp
Coolant temp
N75 position

Oil temp

Graph data
Engine power
Torque
Boost pressure
Cmd pressure
Mass Air Flow
Air Fuel Ratio
Air intake temp
Exhaust temp
Coolant temp
N75 position
Missfire

Dyno plot
Timing Correction plot

Speed timing
0-60mph acceleration timing

0-100mph acceleration timing

http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=221160589774&fromMakeTrack=true&ssPageName=VIP:watchlink:top:de#ht_1366wt_952

900,00 com impostos.

pronto, voltemos ao tópico.

Não tem a mesma eficiencia não.

Os originais não têm saida de ar... só entra no IC e não saii.. o Frontal ele tem a vantagem de a ventoinha puxar ar nele e esfriar mesmo em transitos..

MarceloA3T

Membro
É pelo que eu lembro o Rafael Preto com o S3 dizia que os intercoolers OEM não davam conta mesmo. O carro dele tinha remap, filtro, inlet, downpipe e escape. Estimados 265 cv, após algumas puxadas a temperatura na admissão chegava a 80º tb...

Ele estava vendo para colocar um frontal...

Amabur

Membro
Se liga, meu carro n vai mudar potencia...um dia de calorzao vou testa nas mesmas condicoes q testei o bombado com o Rafael...chegamos em 80°C segurando uns 10segundos de quarta...ai agente posta a diferenca aqui pra voceis!

kikohonda

Membro
Como ninguem acha ?... pelo contrário todo mundo que foi atrás de fazer log teve CERTEZA de que precisa kkkk olha ai... tudo temperatura acima de 80°C... se vc for pesquisar em foruns gringos eles falam>

ideal<50°C <aceitável< 60°C< toleravel<70°C< evitar< 80°C<tem que mudar !

Esse Golf eu acertei a quase 10 anos atrás, adotamos um intercooler de Passat pro lado do motorista e refizemos toda a pressurização (que tbm passava por um lugar que batia vento na frente indo pro outro intercooler)

Tudo bem que usava pouca pressão (0,9Bar)...mas ficava em 43~45°C nos testes que fizemos (éra inverno qdo mediu...no verão deveria ir lá pros 60°C no máximo).

Esse Golf ai foi feito numa época diferente, ninguem montava carro a gasolina, ninguem fazia turbina trocada com overbooster, ninguem se incomodava em barulho original e menos ainda com temperatura de admissão... mas como o dono ja veio com o projeto pronto da turbocar a gente abraçou a causa de sorriso aberto.

http://www.turbocar....62-hp/#more-516

Over, andei hoje com o VAG plugado no carro para ver em que temperatura ficaria na admissão é chegou a 81 graus de pico. Em marcha lenta ficava em 57 graus. Achei muito alto pela explicação que você deu acima. Será que tem alguma coisa de errado em marcar 57 graus em marcha lenta?

Chegar em menos de 50 graus acho quase impossível então...

A temperatura externa era de 24-25 graus em estava chovendo um pouco...

Kiko,
O seu está com IC bombado?

O do Emerson andando NA BOA na estrada a 120 não baixava d e57º tbm.. na cidade ficava em 60º 65º +-.. No dia estava bem quente.. não lembro o quanto!

overspeed

Comerciante
Eu tava mexendo agora mesmo num Golf e é isso mesmo... uns 55 a 63°C com o carro parado (ficamos muito tempo tentando achar um defeito) com ambiente nuns 25°C (como eu disse no verão chegar a uns 60°C)

Esse Golf ai vc pode ver que a materia é de Junho devia estar uns 15°C~16°C ambiente qdo testou... talvez por isso tenha dado esse valor baixo na admissão.

Outra coisa, no dia que o Amabur veio aqui eu desconfiei do sensor estar marcando 57°C...ai tirei ele... e medi com um termometro laser aqui da empresa, no coletor estava em cerca de 45~48°C, ai colocava o sensor e marcava estes 57~58... talvez porque o sensor fica de frente pro motor, bem num lugar que num pega vento... lembro que o termometro no coletor de admissão dava uns 35°C...

kikohonda

Membro
Kiko,
O seu está com IC bombado?

O do Emerson andando NA BOA na estrada a 120 não baixava d e57º tbm.. na cidade ficava em 60º 65º +-.. No dia estava bem quente.. não lembro o quanto!

Rafa, o meu é o bombado sim. Fiquei assustado com a temperatura mesmo com o carro parado em marcha lenta.... mas pelo jeito é isso mesmo!

kikohonda

Membro
Eu tava mexendo agora mesmo num Golf e é isso mesmo... uns 55 a 63°C com o carro parado (ficamos muito tempo tentando achar um defeito) com ambiente nuns 25°C (como eu disse no verão chegar a uns 60°C)

Esse Golf ai vc pode ver que a materia é de Junho devia estar uns 15°C~16°C ambiente qdo testou... talvez por isso tenha dado esse valor baixo na admissão.

Outra coisa, no dia que o Amabur veio aqui eu desconfiei do sensor estar marcando 57°C...ai tirei ele... e medi com um termometro laser aqui da empresa, no coletor estava em cerca de 45~48°C, ai colocava o sensor e marcava estes 57~58... talvez porque o sensor fica de frente pro motor, bem num lugar que num pega vento... lembro que o termometro no coletor de admissão dava uns 35°C...

Então deve existir esse erro no sensor do carro... deve marcar uns 10 graus a mais...

overspeed

Comerciante
O sensor marca por dentro do coletor, e tem outra, as vezes é assim pela demora na troca de calor (um erro proposital igual velocimetro).

Fato é que no mapa, vc tem correções de carga, pressão e ponto por temperatura, que a partir de uns 70°C são bem intensas... ou seja pra Audi, mais do que 70°C é perigoso (o que bate com o que se fala genericamente sobre temperatura)