André Brugnerotto
Hellspeed69
Pessoal levei o carro no Mecânico, já tinha levado no Over e descobrimos que na pressurização tinha vazamento.
Deixe o carro ontem e o diagnostico foi o seguinte :
Problema em uma bobina - que trocada.
Problema nas velas - foi trocada
Problemas nos Orings - foram trocados.
Revisão dos bicos de injeção
Acerto de pressão de Turbo.
Revisão do sistema de pressurização uma mangueira desconectada.
Mas uma aula sobre mecânica.
O carro melhorou 100%.
Não sei se posso colocar o nome da Mecânica aqui.
Abraços
isso que vc disse ter trocado 2 bobinas já, teve que trocar mais uma...
moral da história: se for trocar bobina, troque as 4, pq se não corre o risco de ter q levar no mecanico mais 3 vezes, uma para cada vez q queimar uma bobina
por acaso vc usa a capa do motor sobre ele ou deixa sem capa? um dos grandes fatores de queimar bobina é temperatura, eu particularmente acho que a capa ajudam elas a esquentar mais e diminuir a vida útil das bobinas...