A3 180 cv

Status
Não está aberto para novas respostas.

House

Fundador do A3Clube
Não os moderadores estão bem descritos no titulo de cada sub-forum. Por ser admin eu tenho acesso a algumas ferramentas de moderação mas não todas.

AS555N

Membro de Honra
House eu acho que deve ser proibido sim. A tese que eu defendo é tanto os vídeos nacionais quanto os internacionais podem gerar acidentes, não quero isso, lembra quando saiu Velozes e Furiosos? depois da exibição do filme foram dadas muitas multas por excesso de velocidade e ocorreram muitos acidentes.....tudo em virtude do filme, é essem ponto que eu quero chegar, quando a pessoa é mente fraca vai se basear em qualquer coisa pra fazer mer... tanto daqui quanto de fora.
House....o povo se empolga.
Pra mim morreu aqui. :legal:
[]`s
Renato

House

Fundador do A3Clube
Sem problemas Renato, peço desculpas se me exaltei mas a principal idéia aqui é proibir videos desse tipo no geral. Pegamos mais pesado com os nacionais pq eu imagino um dia que eu vou ver um vídeo do youtube na Globo com um cara fazendo arruaça e esse vídeo atrelado ao nosso site. Isso dá muita dor de cabeça e abaixa o nível do fórum. Claro todo mundo gosta de ver vídeos de manobras e nossas máquinas sendo capazes de vencer com facilidade os 200km/h e por isso os internacionais são "permitidos". Se alguém tiver alguma idéia melhor eu estou propondo uma abertura de discussão em um tópico próprio.

jaltinier

Plantonista
Aí...tá vendo pq num pode colocar essas merda de vídeos...deixa todo mundo esquentado, rolando discussão e desentendimento pra todo lado...

Pô o clube inteiro vira uma discussão, sendo que temos que evitar assuntos desse tipo para não gerar esses tipo de discussões...

Vamos cooperar galera, vamos evitar gerar confusão e desentendimento para não desvirtuar a finalidade do clube...

Abraço

jaltinier disse:
Aí...tá vendo pq num pode colocar essas merda de vídeos...deixa todo mundo esquentado, rolando discussão e desentendimento pra todo lado...

Pô o clube inteiro vira uma discussão, sendo que temos que evitar assuntos desse tipo para não gerar esses tipo de discussões...

Vamos cooperar galera, vamos evitar gerar confusão e desentendimento para não desvirtuar a finalidade do clube...

Abraço

olha.. so.. nao to aki pra levantar discursões agressivas....
é um forum.. entao pode sim ter discurssões.. ou não???
outra.. a area é fechada galpão de carga e descarga de um amigo... do meu tio.. passou sim um carro.. do cara.. q tava tirando pra nao deixar perto....
não faço isso em area publica nao pq sei as consequencias...
outra... um amigo ai falou o certo.. quem nunca fez????
agora fica ai dando uma de certinho. .num faz mais. blz.. tudo bem....
agora.. ker paga sapo geral.. pq... coloquei isso ai. .blz.. ja tiro .. ta certo. .nao posto mais....
ja aprendi... mas nao precisa desse escandalo todo nao.. se fosse um bixo de fora fazendo e tal... e coloca-se dizendo que é num galpao fechado e tudo mais... nao tinha causado isso tudo...
desculpem so achei q ia ser legal... ...
abraços a TODOS....

AS555N disse:
Geeeeente pelo amor de Deus, não quero ser do contra mas isso não é apologia, não tinha nada escrito no video "Façam como eu" então descaracteriza apologia, nem nada do tipo Marcelo D2 "eu sou foda porque fumo maconha" no caso "eu sou foda pq estouro pneus" hehehehehehh, se isso funcionasse assim não existiria mais youtube ou to errado, quanto ao fato de ter PRF no clube não vejo problema nenhum afinal quanto cardiologista que fala que colesterol faz mal e come a gordurinha da picanha.
Obs: Não sou a favor de racha ou exibição em local público mas vamos ser sensatos, ele não ta incentivando ninguém.
[]`s
Renato

obrigado, foi dessa forma q pensei,
apenas ia trocar os pneus e fiz isso...
mas.. como ja disse antes...não posto mais..

jaltinier

Plantonista
Eduardo, discussão é legal, desde que seja para o lado bom, já vivenciei mtas discussões sobre este assunto de vídeos sobre pegas, cavalos de pau, fritada de pneu, etc, e todos deram problema, por isso estou falando que vídeos iguais ao seu dão discussões agressivas, isso pode ser provado aqui mesmo no seu tópico.

Veja, não é que desejo eleminar discussões, mas como disse acima: discussões boas que devem ser travadas aqui.

Cara, esse negócio de se já fez ou não é complicado, temos ciência de que ninguém é santo mesmo...mas não precisamos mostrar o que fazemos com nossos carros...este clube não tem essa finalidade, a não ser os up's, problemas mecanicos, etc.

Temos que enteder a posição de defesa do House, pois não podemos queimar o clube, sabe como é, alguém pode entrar aqui e denunciar essas coisas, aí sabe pra quem sobra? pro House e pra gente tb...

Espero que vc entenda o posicionamento adotado pelo House e pelos moderadores.

Desde já agradeço a colaboração em não postar mais vídeos assim, vamos evitar discussões agressivas.

Abraço

jaltinier

Plantonista
Acho que realmente já deu esse tópico...vou trancar com objetivo de evitar mais discussões e desentendimentos.

OBS.: a moderação vai começar a vetar vídeos ilegais.

Status
Não está aberto para novas respostas.