jaltinier disse:Aí...tá vendo pq num pode colocar essas merda de vídeos...deixa todo mundo esquentado, rolando discussão e desentendimento pra todo lado...
Pô o clube inteiro vira uma discussão, sendo que temos que evitar assuntos desse tipo para não gerar esses tipo de discussões...
Vamos cooperar galera, vamos evitar gerar confusão e desentendimento para não desvirtuar a finalidade do clube...
Abraço
AS555N disse:Geeeeente pelo amor de Deus, não quero ser do contra mas isso não é apologia, não tinha nada escrito no video "Façam como eu" então descaracteriza apologia, nem nada do tipo Marcelo D2 "eu sou foda porque fumo maconha" no caso "eu sou foda pq estouro pneus" hehehehehehh, se isso funcionasse assim não existiria mais youtube ou to errado, quanto ao fato de ter PRF no clube não vejo problema nenhum afinal quanto cardiologista que fala que colesterol faz mal e come a gordurinha da picanha.
Obs: Não sou a favor de racha ou exibição em local público mas vamos ser sensatos, ele não ta incentivando ninguém.
[]`s
Renato