A3 180 cv

Status
Não está aberto para novas respostas.
video

tava kerendo trocar os pneus msm.. ai..

Você sabia que no interior de são paulo, por volta de 2003, vários sites foram fechados e judicialmente processados por apologia a rachas? Você sabia que em São Paulo alguns vídeos serviram dos próprios usuários serviram de provas contra eles e que teve gente com mais de 2 mil de multa e um processo penal nas costas? Vc sabia que alguns usuários do A3C são da Polícia Rodoviária Federal?

Só alguns exemplos no google, se não acredita pesquise mais:

http://blogs.estadao.com.br/jt-seguranc ... -internet/

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... em-sp.html

A moderação.

AS555N

Membro de Honra
IIIIIIII rapaz.......vai ter gente aqui querendo te entregar pro FBI, Interpol, Polícia com certeza.......legal os vídeos.....mas não tenho coragem não hehhehehehehehe.
[]`s
Renato

G3ORG3

Membro
Coragem de fazer isso hein, Mesmo se fosse trocar os Pneus... oooo Dó hehe :duvida: :duvida: :duvida: :numsei: :numsei: :numsei: :numsei:

GianFrantiesco disse:
Eu iria ser o primeiro a denunciar se fosse em via pública =D

Agora trata-se de um lugar show, para pratica de manobras \°/

Irado, tinha que ter filmado com uam câmera on board >..<

Ae fritou até os pneus estourarem?

heheh era msm.. era num lugar.. ond.. não tem tranzito nada de fazer descarga de uns bagui.. ja de fz bagunça msm...mas..
estorou um so... kkk ja tava muito ruim msm
um amigo q filmou com um celular.. dai... a imagem ruim.. kkk mas.. num vo fz outro video nao.. pq. ja troquei os pneus.. eheheh

House

Fundador do A3Clube
nem eu cheguei a ver os videos eehehheheeheheheheeheh a moderação ta ficando rápida no gatilho!

AS555N

Membro de Honra
Geeeeente pelo amor de Deus, não quero ser do contra mas isso não é apologia, não tinha nada escrito no video "Façam como eu" então descaracteriza apologia, nem nada do tipo Marcelo D2 "eu sou foda porque fumo maconha" no caso "eu sou foda pq estouro pneus" hehehehehehh, se isso funcionasse assim não existiria mais youtube ou to errado, quanto ao fato de ter PRF no clube não vejo problema nenhum afinal quanto cardiologista que fala que colesterol faz mal e come a gordurinha da picanha.
Obs: Não sou a favor de racha ou exibição em local público mas vamos ser sensatos, ele não ta incentivando ninguém.
[]`s
Renato

AS555N

Membro de Honra
Claro codezito, o vídeo postado pelo magoo do s3 nervoso ta fazendo apologia tambem então, o que tem que mudar é a coisa do tipo videos de outros países pode mas video daqui não pode.
Não quero desautorizar ninguém da moderação mas fica aí o toque. (Democracia gente.....liberdade de expressão).
[]`s
Renato

House

Fundador do A3Clube
eu vi o video do S3 e é em outro pais com as leis deles, se o autor do vídeo esclarecesse os videos foram feitos no quintal da minha casa que tem um pista de 400m ele podia dar um twist carpado com o carro que ninguém ia falar nada. O que o Eduardo postou tem gente falando que é via pública, eu não vi. Não to dizendo que eu nunca fiz merda, que todo mundo no fórum é santinho mas temos que manter a ordem pois eu não quero nenhum jornalista de quinta categoria que não entende de carro mostrando o A3C associado com esse tipo de vídeo como aconteceu em 2003 com outro fórum meu. A moderação entende a implicação desse tipo de conduta para o fórum e agiu com rapidez e clareza ponto pra quem foi pois nem eu vi.

AS555N

Membro de Honra
Escuta, se é na alemanha ou na china isso não importa o que pega é que olhando um vídeo desses o cabra pode querer fazer igual, via pública é via pública, e independente da gente saber que o eduardo é daqui não é dito por ele no video coisas do tipo "Bom diaaaaa aqui quem vos fala é eduardo, na matéria de hoje: como estourar pneus do se carro em São Paulo - Brasil"
Quem garante que o Eduardo não foi pra alemanha fazer esse vídeo, ou portugal por causa do idioma, gente peeeeeeelo amor de deus. e outro detalhe, ele postou só o link, não o video que vc pode assistir pelo tópico mesmo. então Houseee......processa o youtube.
[]`s
Renato

House

Fundador do A3Clube
Renato, não vou processar ninguém as regras estão claras e eu não quero nenhuma imagem ruim atrelada ao nosso clube. Se vc gosta desse tipo de vídeo coloque no SEU fórum.

Além disso use o bom senso, até um gorila treinado consegue perceber a diferença entre uma filmagem no Brasil e outra na europa.

Obrigado!

AS555N

Membro de Honra
Olha house isso não é resposta que eu esperaria de um "Dono" de forum, vc fez o clube pra vc ou pra compartilhar experiências, se foi pra vc fico quieto mas se foi pra compartilhar experiências espero que mude a sua postura porque aqui ninguém é muleque do tipo que se eu não for o capitão ninguem joga com a minha bola.

Obrigado

House

Fundador do A3Clube
AS555N disse:
Olha house isso não é resposta que eu esperaria de um "Dono" de forum, vc fez o clube pra vc ou pra compartilhar experiências, se foi pra vc fico quieto mas se foi pra compartilhar experiências espero que mude a sua postura porque aqui ninguém é muleque do tipo que se eu não for o capitão ninguem joga com a minha bola.

Obrigado

Caro Renato, eu não sei de onde vc tirou a idéia de eu sou dono do fórum, não sei de onde vc tirou a idéia de que a "bola" é minha. Sempre tratei o fórum como um bem de todos e como todo bem comum tem regras (vou achar a que trata disso), se vc acompanhasse o fórum desde o começo veria o quanto de trabalho que deu e o tanto de dinheiro que gastei com servidor no ano passado além de horas gastas. Se o vc, Renato, reparar em outros posts sempre tratei como nosso fórum e em NENHUM momento tive um postura de criança mimada a qual vc se refere. Pelo contrário, quem está tendo um postura de muleque é o autor do vídeo,

House

Fundador do A3Clube
Item 21 documento virtual que todos assinaram para participar desse clube:

21. É proibida a publica��o de conte�do ilegal, ofensivo, obsceno, vulgar, agressivo, escandaloso, discriminat�rio, drogas, rachas, corridas ilegais, armas ou pedofilia, que contenham men��es de �dio ou incitem a viol�ncia, ou qualquer outro material que possa burlar as regras de conduta social do Brasil e/ou leis nacionais e internacionais.

AS555N

Membro de Honra
Pô House o problema é que vc não entendeu nada que eu escrevi pelo amor de deus, não sou a favor de rachas ou qualquer mer... do tipo não fico por ai fritando os pneus do meu carro nem faço nada desse tipo, que to querendo dizer é que se o vídeo dele é uma apologia vídeos de outros países tambem são, não estou discutindo jurisdição, quem quer fazer vai fazer, ai o cara da de 0-400m em 10 segundos vários caras podem querer fazer igual, da mesma maneira que quem quiser dar cavalo de pau vai usar o exemplo dele, agora não to aqui pra agradar nem desagradar ninguém, não quero ganhar status em fórum, só to aqui pra ajudar quem precisa pq quando entrei aqui já tinha me fodido muito em 2 A3 que tive e resolvi compartilhar, se quer que eu me retiro......me retiro, só me acho no direito de descordar de algumas opiniões, House vc é o dono do fórum, porque vc não concorda com uma opinião sou obrigado a não concordar também? é isso.....já fedeu.
[]`s
Renato

House

Fundador do A3Clube
Renato eu não quero que vc se retire, eu quis dizer que se vc não pode seguir as regras então deve se retirar. E quero saber qual a opnião vc esta defendendo...vc acha que esse video não deve ser proibido é isso? ou que o outro tmb deve ser? eu não que nada fedeu somos adultos com pontos de vistas e ninguém vai perder moral por expor o que pensa.

Status
Não está aberto para novas respostas.