CrashOverOne
Novato
Aqui em Porto Alegre é bem complicado mecanica de automatico, vivem lotados e carissimos!piacava disse:Procura por cambio Jatco JF506E, esse é o nosso cambio.. e só tem no Audi 180, no Golf 180 na Freelander aqui no Brasil..
Agora pelo comportamento, e ainda mais esses barulhos, tem mais coisa errada aí eu acho..
Se comprou o carro de loja, ele tem garantia, cobra de quem te vendeu o carro, já que tem só 1 semana que está com o carro.
Vai uma fortuna pra arrumar um cambio desse completo... eu já gastei uns 10 k pra ter ideia.. Só o serviõ basico
de solenoides, oleo e o radiador mais mão de obra vai fácil uns 3000 a 4000 dependendo de onde fizer..
se precisar abrir o cambio por conta desses barulhos aí, só a mão de obra to pagando 2500, mais revisão do conversor de torque,
mais master kit... fortuna... mas depois disso tudo é cambio pra mais de 100 mil km novamente...
Avalia isso aí..
Do jeito que você falou que seu cambio está, com 800 reais ele vai fazer um remendo nele, e logo vai dar problema outra vez..
Hoje chamei um conhecido que manja algo, percebemos que o barulho do cambio, pode ser fruto da vibração do carter ou do protetor, visto que so ocorre quando ta lomba a cima. o carro é rebaixado na frente fica 1 palmo do chão.
Sim tenho a garantia da loja, ate então o mecanico da loja cobraria entre 800 a 1000, a estimativa,pois seria somente a solenoide errada.
O oleo da caixa vai para o diferencial? Então não precisa olhar o do diferencial e o da caixa como 2 locais?