#A3 "150cv" 2P

Status
Não está aberto para novas respostas.

MarceloA3T

Membro
Diego muito legal os Instrumentos !!

Tb ja tive vontade de colocar no meu. O Pod no volante encaixou perfeitamente ?? É o mesmo usado no Golf ?

Seu carro está Top ! Porque vai vender ? rs
O que vem por ai ??

Abraços

Diego muito legal os Instrumentos !!

Tb ja tive vontade de colocar no meu. O Pod no volante encaixou perfeitamente ?? É o mesmo usado no Golf ?

Seu carro está Top ! Porque vai vender ? rs
O que vem por ai ??

Abraços

Encaixa perfeitamente, e sim é o mesmo do golf. É muito bom ter pelo menos esses instrumentos basicos.
To querendo pegar um Sportback, mais ontem fiquei lado a lado com um até fiquei chatiado pelo cara rsrs

Segue o link do que eu compre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436877267-suporte-painel-coluna-manmetro-p-vw-golf-e-audi-a3-tuning-_JM

Bixona...ele vai vender pq vai comprar um wrx! ahahahahaha, joguem-no na fogueira!!! hahaha

uashuashas não cometerei o mesmo erro duas vezes se for pra comprar um japones q seja um lancer ou um GT-R

De volta as atividades no carrinho, estava meio desanimado querendo vender (ainda está a venda) mais comprei alguns negocinhos para voltar aquele espirito de modificação rsrs

Coisa simples que devo agradecer ao Fred aqui do forum

2013-02-05212509_zps9438fd14.png

Assim que instalar no carro posto para vocês, vai demorar um pouco por conta dos outros itens q estão para chegar rsrs

instalou a grade mano?? =D

Opaaa desculpe, estive meio ausente no forum... instalei sim mais a foto não está muito boa eu tirei o simbolo da audi pq achei q ficou meio desproporcional com a frente do carro, acho q a que estava instalada na grade era o simbolo traseiro

Abraço

Outra coisa que fiz no carro e não postei foi o sistema de som, nada de mais troquei os falantes originais por outros da Alpine afinal os meus estavam estourados e no sub original consegui adaptar na própria caixa sem mudar nada um outro sub 2k (posto fotos posteriores)

Ficou bem honesto tendo em vista que mantive o aparelho OEM pq não quero mudar a cara do painel, caso alguem conheça algum player que mantenha a interface que aparece no painel de instrumentos os dados de radio e tudo mais por favor me avisem

mermao q audi lindo da porra,parabens meu velho,lindao mesmo, meu próximo passo comprar esse POD pra dois reloginhos,e vai ser esse odg fullcolor tb pra combinar c o painel do audizao

Status
Não está aberto para novas respostas.