#A3 "150cv" 2P

Status
Não está aberto para novas respostas.
rafaelpreto disse:
Caraça que montagem legal! Aí Diego tentador?!

É Rafa, agora fodeu vou ter q abaixar o quanto antes o carro. Só quero ver pra entrar na nossa garagem, aquela rampa da entrada já lambe meu para-choque imagina o carro baixo uashuasha

Chegou a primeira de muitas peças PORSCHE

527656_434970633191440_1326617393_n.jpg

paulomko

Novato
Diego,
Parabéns pelo carro....ta show e muito conservado...ainda mais para um 2001....você restaurou toda parte interna (molduras, chave de luz, rádio, ar condicionado ,moldura do pisca) ou vieram zerados como nas fotos??
Tudo de bom com seu argola...vai ter muitas alegrias juntos....carros sensacionalll

abraço

Diego,
Parabéns pelo carro....ta show e muito conservado...ainda mais para um 2001....você restaurou toda parte interna (molduras, chave de luz, rádio, ar condicionado ,moldura do pisca) ou vieram zerados como nas fotos??
Tudo de bom com seu argola...vai ter muitas alegrias juntos....carros sensacionalll

abraço

Vlw Paulo, mais consegui achar o carro muito zerado mesmo, não fiz nada alem de dar uma hidratada caseira no couro. Ainda não consegui nem fazer um polimento nele.

Muitas alegrias ele já me trouce agora vou vende-lo rsrs Vamos em busca do SportBack, estou até pensando em ir no encontro para mostrar ao vivo pra galera atestar o carro hehe

Abraço

paulomko

Novato
AAaa...legal...comprou de dono cuidadosoo........aa Sportback é o próximo passo né..aposto que o sonho da maioria....é que acabei de trocar meu aspirado no tiptronic e vou curtí-lo ainda.....to achando uma máquinaa...aproveito e vou guardando grana para ir para o sportback....é minha meta também...

no próximo encontro, sem ser esse, também quero estar presente (estou a 3 meses em BH á trabalho mas to voltando fdss..)...show vc levar para mostrar para galera......sportback deve ser mto loco tbm...

Abraço ae para vocÊ...

Flavio

Novato
Vlw Paulo, mais consegui achar o carro muito zerado mesmo, não fiz nada alem de dar uma hidratada caseira no couro. Ainda não consegui nem fazer um polimento nele.

Muitas alegrias ele já me trouce agora vou vende-lo rsrs Vamos em busca do SportBack, estou até pensando em ir no encontro para mostrar ao vivo pra galera atestar o carro hehe

Abraço

Diego, qual a km atual do carro?
Já teve ou tem alguma preparação no motor?

Abs,
Flávio

della

Membro
Opa olha o cara que tava procurando um turbinho duas portas aí...
Flávio, conheço o carro e recomendo, muito bem conservado pelo ano que tem!

Combinem os dois de ir no encontro sábado.

Diego, qual a km atual do carro?
Já teve ou tem alguma preparação no motor?

Abs,
Flávio

O carro completou ontem 90mil KM, troquei muitaaaa coisa nele com relação a manutenção. Ele está redondo, era original até a primeira revisão que fiz, ai não resisti e fiz um chip REVO.

Sábado estou me programando para ir no encontro se quiser ver o carro ao vivo, da até para dar uma voltinha.

Abrasss

Aee Della! Vlw mesmo, sábado estarei com vocês no encontro! Talvez o ultimo do carro na minha mão rs

Abrasss

Flavio

Novato

Legal Della! Estou na busca mesmo, mas sou muito chato..hehehe
Devo ir no encontro também, vou responder lá no tópico.

Abs,
Flávio

Flavio

Novato
O carro completou ontem 90mil KM, troquei muitaaaa coisa nele com relação a manutenção. Ele está redondo, era original até a primeira revisão que fiz, ai não resisti e fiz um chip REVO.

Sábado estou me programando para ir no encontro se quiser ver o carro ao vivo, da até para dar uma voltinha.

Abrasss

Beleza Diego!
Devo ir no encontro sábado também ai já conversamos melhor e vejo o carro.

Abs,
Flávio

Status
Não está aberto para novas respostas.