Jordaum
Aro 99
Bom pessoal,
Como vou precisar anunciar meu A3 em breve, resolvi primeiro criar este tópico de apresentação dele aqui na garagem, para evitar, assim, comentários no tópico de venda, que tanto trabalho da aos moderadores..
É um A3 Turbo 150cv (atualmente com uns 250WHP), 05/06, preto perolizado, 4 portas, mecânico, teto, etc..
Tá com 69mil km, 3o. dono, manuais, chave reserva, step sem uso, etc..
Segue descrição do que tem no carro hoje e do que eu ainda estou fazendo:
Interior
- Forro do teto trocado, inclusive teto solar e colunas (tecido bem próximo do OEM)
- Symphony II novo (antigo estava dando erro 3)
- Climatronic novo (antigo com botões arranhados)
- Chave de farol retocada (descascados em volta do botão)
- Porta-copos retocado (não achei que ficou bom, vou colocar um novo)
- Bancos lavados e hidratados com Refresh 3M
- Higienização completa, com carpetes e tapetes lavados (fiz a seco primeiro, mas não gostei, desmontei tudo e lavei fora do carro mesmo)
Exterior (ta quase tudo sendo feito ainda, mas vamos lá)
- Xenon 4.300k (instalados por baixo, sem furar a tampa dos faróis)
- Capinhas fake do lavador de farol
- Pintura dos para-choques dianteiro e traseiro (piques de pedras e pequenos arranhões de manobras)
- Martelinho de ouro em uns 3 ou 4 ovinhos na lateral (malditos estacionamentos de shopping)
- Polimento completo e cristalização (inclusive dos vidros)
- Aerofólio do S3 em fibra (tenho que lembrar de refazer o doc lá pro camarada, pois nunca lembro..)
- Antena do teto curta (tenho q tirar a vara de pescar urgente!!!)
- Retirar o reboque (odeio isso, mas ainda não tive tempo de tirar..)
Obs.: Vai para pintura essa semana, assim que chegar o aero..
Motor
- Turbina GT25
- Coletor SPA
- Pressurização completa inox (inlet, pancace, etc..), com mangueiras silicone e abraçadeiras SPA
- Filtro cônico duplo fluxo K&N
- Intercooler Forge (lateral bombado)
- Válvula HKS SSQV (original c/ flange especifica para 1.8T)
- Bomba combustível Walbro
- Dosador regulável
- Bicos 63cc Bosch
- Velas Iridium grau 8
- Kit Partida a frio alumínio
- "Kit ECS" (bomba d'água, correias, tensor, esticador, válvula termostática, etc.) - trocado
- Sensor de temperatura - trocado
- Ventoinha A/C (maior) - trocada
- Escapamento completo em inox c/ downpipe 3" (borrachas de fixação novas)
- Óleo motor Pentosynth 5w40
- Filtros (óleo, combustível, ar, etc..)
- Aditivo de arrefecimento G13
- Revisão completa no arranque, trocado tudo, inclusive o Bendix
Caixa
- Diferencial autoblocante Wavetrac
- Trocados coroa e pinhão (p/ encurtar a relação)
- Shotshifter Neuspeed
- Kit embreagem Anconac/ volante de aço aliviado - volante monomassa OEM VW (Logus, snme)
- Dogbone PU ECS
- Suporte caixa superior OEM - trocado
- Óleo cambio Motul Gear 300
Suspensão e Freios
- Amortecedores Koni Sport Yellow
- Molas H&R
- Coxins c\ rolamento, batentes, coifas, etc. - trocados
- Buchas da bandeja maciças, buchas da barra, bieletas, etc. - trocados
- Pinças e cavaletes OEM do Audi S3
- Disco 312mm Fremax Performane HP5620
- Pastilhas EBC Ceramic Red
- Fluído de freio Motul Dot 5.1
Rodas Pneus
- Rodas 17" OZ Superleggera Gunmetal (falta centre caps FC, tá com prata)
- Pneus Dunlop SP Sport Maxx 235/45 R17
Obs.: As fotos abaixo estão com as rodas 17" GSW GTR c\ pneus Continental 225/45, pois as OZ estavam pintando.
Vou ficar devendo fotos, mas posto assim que pintar os para-choques e colocar as rodas OZ, por enquanto segue duas de celular mesmo:
bom, é isso por enquanto, depois vou atualizando as fotos..
[]s,
Jordão
Como vou precisar anunciar meu A3 em breve, resolvi primeiro criar este tópico de apresentação dele aqui na garagem, para evitar, assim, comentários no tópico de venda, que tanto trabalho da aos moderadores..
É um A3 Turbo 150cv (atualmente com uns 250WHP), 05/06, preto perolizado, 4 portas, mecânico, teto, etc..
Tá com 69mil km, 3o. dono, manuais, chave reserva, step sem uso, etc..
Segue descrição do que tem no carro hoje e do que eu ainda estou fazendo:
Interior
- Forro do teto trocado, inclusive teto solar e colunas (tecido bem próximo do OEM)
- Symphony II novo (antigo estava dando erro 3)
- Climatronic novo (antigo com botões arranhados)
- Chave de farol retocada (descascados em volta do botão)
- Porta-copos retocado (não achei que ficou bom, vou colocar um novo)
- Bancos lavados e hidratados com Refresh 3M
- Higienização completa, com carpetes e tapetes lavados (fiz a seco primeiro, mas não gostei, desmontei tudo e lavei fora do carro mesmo)
Exterior (ta quase tudo sendo feito ainda, mas vamos lá)
- Xenon 4.300k (instalados por baixo, sem furar a tampa dos faróis)
- Capinhas fake do lavador de farol
- Pintura dos para-choques dianteiro e traseiro (piques de pedras e pequenos arranhões de manobras)
- Martelinho de ouro em uns 3 ou 4 ovinhos na lateral (malditos estacionamentos de shopping)
- Polimento completo e cristalização (inclusive dos vidros)
- Aerofólio do S3 em fibra (tenho que lembrar de refazer o doc lá pro camarada, pois nunca lembro..)
- Antena do teto curta (tenho q tirar a vara de pescar urgente!!!)
- Retirar o reboque (odeio isso, mas ainda não tive tempo de tirar..)
Obs.: Vai para pintura essa semana, assim que chegar o aero..
Motor
- Turbina GT25
- Coletor SPA
- Pressurização completa inox (inlet, pancace, etc..), com mangueiras silicone e abraçadeiras SPA
- Filtro cônico duplo fluxo K&N
- Intercooler Forge (lateral bombado)
- Válvula HKS SSQV (original c/ flange especifica para 1.8T)
- Bomba combustível Walbro
- Dosador regulável
- Bicos 63cc Bosch
- Velas Iridium grau 8
- Kit Partida a frio alumínio
- "Kit ECS" (bomba d'água, correias, tensor, esticador, válvula termostática, etc.) - trocado
- Sensor de temperatura - trocado
- Ventoinha A/C (maior) - trocada
- Escapamento completo em inox c/ downpipe 3" (borrachas de fixação novas)
- Óleo motor Pentosynth 5w40
- Filtros (óleo, combustível, ar, etc..)
- Aditivo de arrefecimento G13
- Revisão completa no arranque, trocado tudo, inclusive o Bendix
Caixa
- Diferencial autoblocante Wavetrac
- Trocados coroa e pinhão (p/ encurtar a relação)
- Shotshifter Neuspeed
- Kit embreagem Ancona
- Dogbone PU ECS
- Suporte caixa superior OEM - trocado
- Óleo cambio Motul Gear 300
Suspensão e Freios
- Amortecedores Koni Sport Yellow
- Molas H&R
- Coxins c\ rolamento, batentes, coifas, etc. - trocados
- Buchas da bandeja maciças, buchas da barra, bieletas, etc. - trocados
- Pinças e cavaletes OEM do Audi S3
- Disco 312mm Fremax Performane HP5620
- Pastilhas EBC Ceramic Red
- Fluído de freio Motul Dot 5.1
Rodas Pneus
- Rodas 17" OZ Superleggera Gunmetal (falta centre caps FC, tá com prata)
- Pneus Dunlop SP Sport Maxx 235/45 R17
Obs.: As fotos abaixo estão com as rodas 17" GSW GTR c\ pneus Continental 225/45, pois as OZ estavam pintando.
Vou ficar devendo fotos, mas posto assim que pintar os para-choques e colocar as rodas OZ, por enquanto segue duas de celular mesmo:


bom, é isso por enquanto, depois vou atualizando as fotos..
[]s,
Jordão