A3 150 - TSW Thruxton 19" - - My Snowflake

Micuim

Membro
O Gian é um pentelho nato... nem precisam de esquentar a cabeça. Aqui ele fica aporrinhando e por MP fica perguntando negócio de roda, bico e o escambal... é um figura sem tamanho...

jaltinier

Plantonista
hahahahaha...to ligado...sei que ele é seu amigão...por isso mencionei acima que era brincadeira de vcs...legal isso...

abraço

roxo

Moderador
Meu Caros,

Micuim e Gian vcs são umas figuras ... rsrsrsrsrs

Aqui na Bahia quando queremos chamar um carro de "jaca"ou "Lasanha" usamos o termo "moqueca"..

Mas, a tal lasanha tá me fazendo chorar ..rsrsrsrsrsrs

lipeloko

Novato
MANOOOOOO....carro ta lindo demais....eu procurei um branco aki igual doido...mas nao achei..sem chance....

Parabens mesmo....

Abraço

Micuim

Membro
Gian só fala fezes mesmo!!!!!!!!!!!

Lipe, também fiquei 6 meses procurando por um A3 legal... Sorte que tenho moto e que não choveu muito por aqui, senão tinha que encarar o busão, igual ao mala do Gian que perdeu o controle do carro!!!!! Pior que ele tem coragem de divulgar o vacilo!!!!

G3ORG3

Membro
Então micuim.. (com umpouco de atrasO).. O tapete que eu peguei na Hitto também te os furos pra encaixe..E são de ótiima qualidade...como vc mesmo disse, Dá até dó de pisar nele..kkkkk..

E de novo, seu carro tá muito massa, um dos mais bonitos que vi por aqui, parabéns!

Micuim

Membro
Julio, já até comentei por estes posts da vida que tenho interesse em colocar aquele dynoc imitação de fibra de carbono, primeiramente nos retrovisores e depois, talvez, no teto... é que plotanto o teto, o teto-solar ficaria "escondido"... prefiro o teto-solar em evidência, pois acho que dá um charme no carro...
De qualquer forma, fico feliz que tenha gostado do branquinho...

George, é que naquele link que você passou, parecia não ter aqueles furos... vacilo meu... acho que os meus são até da mesma marca, só que revendidos por outra empresa...
Abração irmão! E vamo botar pressão nas camisas do clube!!!!!!!!!!!!!!!!111

Micuim

Membro
derlei disse:
Parabens pelo cara, realmente esta muito bunito cara

Fala capixaba!!!!!!!!!!!!!!! Temos que agitar um encontro entre a galera daqui, prá nos conhecermos, e aos carros, pessoalmente...
Valeu irmão!!!!

Micuim

Membro
GianFrantiesco disse:
Que A3 jaca, vou incendia-lo kkk

Micueba me arruma um contato de painel tabelier completo para o GT, ve com seu irmão Russo.

E aí Gian, esteve doente por estes dias? É que não vi você arranjando nenhuma encrenca aqui no forum... :semata:

Sobre esse negócio de Tabelier, isso é linguagem de boiola... não entendo nada!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vê lá com o Russo, quem sabe ele te coloca no pau-de-arara... :haha:
Abraço, maluco!

MaVeSi

Membro
Impressionante o carro. Coisa de doido mesmo. Parabéns Micuim!!!

Acabei de comprar meu argolas originalzim e to apaixonado.

Daí eu começo a ver o que a galera faz nos carros por todo o Brasil e começo a achar que meu 180CV original tá muito "simprão".

Tá f*** esse fórum. Não consigo passar nem mesmo um dia sem passar por aqui.

Show demais... Carros top, dicas top, pessoal top. Bóóóóra A3C.

Bóóóóóra SnowFlake...