A3 150 - TSW Thruxton 19" - - My Snowflake

Micuim

Membro
Prezados amigos,
Seguem algumas fotos do meu A3. É um 150cv, branco, 2005, no qual coloquei molas Eibach, rodas 19", TSW Thruxton, xenon 6000k de 50W no baixo e nos milhas, bem com tapetes personalizados.
Algumas fotos se repetem, mas é porque gosto delas preto/branco e envelhecidas, então, postei também.
Espero que gostem e à medida que surgirem outras modificações, vou atualizando o tópico...

Uploaded with ImageShack.us

Para os tarados de plantão, algumas fodos do interior:

Espero que tenham gostado.
Abraço a todos.

AdrianoY

Membro
Showwwwww... Viu, onde vc conseguiu esses tapetes? Vc deve andar com o carango na ponta dos pés com esses pneus, hein?
Parabéns, e essas rodas ficaram perfeitas...!!!

Micuim

Membro
Iuri,
Os pneus são 225x35, da Toyo. Mas confesso que se pudesse, teria colocado no mínimo os 235, pois é realmente muito baixo este perfil. Fica lindo, mas é uma tensão danada andar assim, pois a borda da roda fica muito próximo do chão...
Paguei 1.760,00 pelo jogo de pneus, novos. Então, arrisquei mesmo assim, pois o preço tava bem bom.

Adriano,
Vou ver se acho aqui o site onde comprei os tapetes, pois já tem um tempinho. Sei que paguei 65,00.
Sobre as rodas, é questão de gosto pessoal. Vi um jogo destes aqui em Vitória e coloquei uma ao lado do carro e gostei. Só o jogo, aqui, era 5K. Mas aí, achei um na Truckplaza, em Curitiba. Consegui fechar por 2.700,00, já com frete. Eram rodas de expositor, mas, na verdade, só uma ficava exposta e mesmo assim estava perfeita, não tinha nenhum risco...

Roxo,
Obrigado pelo comentário de peso, tendo em vista sua grande reputação aqui no forum.
Abração.

AllaNoN,
Valeu pela visita! Sendo seu carro um dos mais comentados no forum, é sempre bem-vinda sua avaliação.

AllaNoN

Novato
Micuim disse:
Iuri,
Os pneus são 225x35, da Toyo. Mas confesso que se pudesse, teria colocado no mínimo os 235, pois é realmente muito baixo este perfil. Fica lindo, mas é uma tensão danada andar assim, pois a borda da roda fica muito próximo do chão...
Paguei 1.760,00 pelo jogo de pneus, novos. Então, arrisquei mesmo assim, pois o preço tava bem bom.

Adriano,
Vou ver se acho aqui o site onde comprei os tapetes, pois já tem um tempinho. Sei que paguei 65,00.
Sobre as rodas, é questão de gosto pessoal. Vi um jogo destes aqui em Vitória e coloquei uma ao lado do carro e gostei. Só o jogo, aqui, era 5K. Mas aí, achei um na Truckplaza, em Curitiba. Consegui fechar por 2.700,00, já com frete. Eram rodas de expositor, mas, na verdade, só uma ficava exposta e mesmo assim estava perfeita, não tinha nenhum risco...

Roxo,
Obrigado pelo comentário de peso, tendo em vista sua grande reputação aqui no forum.
Abração.

AllaNoN,
Valeu pela visita! Sendo seu carro um dos mais comentados no forum, é sempre bem-vinda sua avaliação.

Que isso meu querido, seu carro é lindo realmente está de parabéns. Vi que gosta de película eu colocaria os faróis mascara negra pra combinar com suas películas.

jaltinier

Plantonista
Pô micuim...o que dizer de seu audera...fiquei de boca aberta mano....tá d+++++++++++++++++++...

Parabéns pelo audera...lindão

Abraço

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Micuim, snowflake ta bunitu pra caraliouw!!!!
cor exclusiva
roda exclusiva
tratamento exclusivo

enfim, impecavel!!!!!

Parabens meu camarada!
to pensando em dar uma chegada em Vitoria ano que vem, quem sabe nao fazemos um ensaio duplo (Black and White)..... ou entao vc da uma descida ate Guarapari onde eu estou SEMPRE. ai podemos marcar o encontro dos OOOO lá. hahahahah
abrasss

Micuim

Membro
Pois é AllaNoN, minha pretensão é comprar um faróis máscara negra, com angel. Por isso perguntei no seu tópico sobre seus faróis, pois queria vê-los, se fossem de angel, acesos à noite, prá ter um idéia, se não fica muito xuning...

Jaltinier, obrigado pelo alô meu camarada... nós, que somos felizes proprietários dos argolas, sempre ficamos felizes quando elogiam nossos "pupilos"!

Vinicius, até queria baixar mais um pouco, só um dedinho, mas cortar as Eibach zeradas nem pensar... depois, quando, p. ex., tiver que mexer nos amortecedores, talvez eu peça prá tirarem os calços dianteiros e traseiros, prá dar aquela baixadinha ideal...

Codezito, valeu meu irmão! Realmente já pensei em andar sem film, mas vou me segurar até passar o verão, pois aqui tá tenso o calor... ele já veio assim, com esse insulfim escurão e na frente também... aí, como está 100%, sem bolhas ou descolados, deixei quieto... fora que sem film fica meio devassado o interior... dá uma sensação estranha de estar desprotegido e o couro sofre mais...

Júnior meu filho, é só avisar quando vier que a gente marca um ensaio em dupla... tanto faz ser aqui em Vitória ou em Guarapa que, diga-se, tá cada vez melhor meu brother.... Avisa aí que a gente faz um encontro aqui no E.S., se possível lá na Bacutia, prá ver aquelas "carnes" tostando na areia...

Junior30, também gosto muito desta cor, embora a maioria diga que carro branco é sem graça e não sei mais oquê... nem ligo, sigo curtindo meu branquinho e sendo feliz... abração.

Klaus

Membro
oorra mano, deixa eu limpa o babado aqui do teclado...
parabens mano carro ta bonito viu!
soh acho que aquario ia fika mais loko ainda
parabens mano

G3ORG3

Membro
Show de bola o carro, Tá lindo demais...Eu tenho um tapete desse também..hehe...

quem se interessar, eu comprei nesse site:http://hittoauto.com.br/produtos/detalhes/Jogo_de_tapetes_Hitto_Audi_A3/43

jaltinier

Plantonista
rsrsrs...o iuri...o gian é amigão do micuim...deve ser uma zoeira entre eles..rsrsrs..

mas Gian, explica aí mano, o que seria a JACA? rsrsrsrs...fiquei boiando tb...rsrsrs

abraço

Micuim

Membro
E aí Klaus! É aquilo que eu disse: o sol tá tenso aqui e ficar sem film é dureza...

Fala George! Eu comprei na Tuningparts ( http://www.tuningparts.com.br/tapete-pa ... 59,33.html ) Só que os meus têm os furos prá encaixar nas travas do piso do carro. São de ótima qualidade. Dá até dó de pisar neles...

Esse Gian perdeu a noção do perigo mesmo... JACA é aquele GT seu... Aliás, jaca não, LASANHA: é massa pura!!!!
É isso aí irmão. Depois daquele dia que você viu o carro, só coloquei as rodas mesmo. Abração.

ps.: "jaca", pro pessoal que não entendeu, é uma "adjetivo" para uma coisa que é uma bomba, esquisita... é gíria daqui do ES. Mas o Gian tá só de zoeira né Gian? Se não estiver, depois conversamos pessoalmente...

edit.: tinha colocado o link errado dos tapetes...