A3 150 - K04-Jetta na gasolina

overspeed

Comerciante
A3 150

FMIC
green giant
K04-Jetta (precisamos achar um nome pra esta turbina)
FMIC
DP3"
inlet
filtro conico
Escape 2,5"

1,5->1,2bar na gasolina podium

11393213_907544842616945_3494200111363092155_n.jpg

Leandrop

Membro
@[member="overspeed"] esse turbina é feita pela Tkturbos? o diametro da cx quente /fria se alteram em relação a k04 chinesa? pensando como futuro up

juniorpiesk essa turbina que esta no meu carro era uma obx ko4 011 que eu mandei colocar o miolo da turbina dos tsi turbina ficou show ,o carro entao nem se fala to muito contente com o resultado se precisar de alguma ideia so me chamar aqui

felipe bicalho palmieri disse:
juniorpiesk essa turbina que esta no meu carro era uma obx ko4 011 que eu mandei colocar o miolo da turbina dos tsi turbina ficou show ,o carro entao nem se fala to muito contente com o resultado se precisar de alguma ideia so me chamar aqui
onde trocou o miolo da turba? na falta de podium vc consegue rodar na gasosa comum sem problemas ou o mapa e restrito a podium?

resultado ficou show imagino o quanto o carro ficou divertido deve ta lixando segunda no asfalto seco uhauhauhahuhuau
meu carro ta no limite da turba oem pra ficar igual teu setup so falta os bicos e turbo e claro o acerto do over

bom junior nunca rodei sem podium pra saber nao heheheh acredito eu que com otra gasoza deve vir menos mais poca coisa menos ,que o nosso amigo over me corriga , essa turbina foi feitas na tk turbo em sao paulo e estou querendo parti pra outro up se vc tiver interesse nessa turba faço preço pro pessoal do forum

dudsleandro

Membro
felipe bicalho palmieri disse:
bom junior nunca rodei sem podium pra saber nao heheheh acredito eu que com otra gasoza deve vir menos mais poca coisa menos ,que o nosso amigo over me corriga , essa turbina foi feitas na tk turbo em sao paulo e estou querendo parti pra outro up se vc tiver interesse nessa turba faço preço pro pessoal do forum
Como fica o valor dessa turba ai, tenho interesse.