A3 150 + K03-053 (K03S de golf 180) + bicos 55lbs + escape 2,5"

overspeed

Comerciante
A gente ta falando sobre o limite que a Audi divulga nos cambios ou qto aguenta até quebrar na verdade ?

Por exemplo, qdo o mano tinha oficina a gente montou um A4 variant tiptronic com K16 no alcool com 1,2Bar... mediu 280 de roda na Dinojet, ai passou uns meses e o dono voltou pedindo 80cv de nitro, num chegamos a medir, mas o "carro de tio" éra bem divertido (lembrando que isso tem uns 10 anos ou mais)... a gente vivia dizendo que o cambio ia quebrar, mas ele ria e dizia que nitro e automatico éra perfeito porque ele nitrava e num tirava mais o pé kkkk ele andou mais de 2 anos sempre sentando a bota e num teve problemas... mas qdo fez o carro tinha pouco mais de 20.000Km... ou seja vai saber se as quebras que vemos hoje são por desgaste ou excesso de torque realmente.

será q o @[member='Marinho Transmissões'] já teve algum problema assim??? Pois vi num topico ele dizendo q fez um up no cambio para aguentar um pouco mais...

@marioaoliva sabe se ele fez algum up no cambio tmb???

a unica coisa que eu faço @fatcho .
é a reparação nessa reparação, e colocado discos de alta performance Raybestos ou Red Eagle,
e uma preparação do conversor de torque para centrifugar mais o fluido....

Mais pra te falar verdade não trabalho mais com 01M, sendo audi,golf,passat vr6, tive problemas com 2 clientes
do mesma trransmissão, ambas foram feitas e com problemas no corpo de valvulas .
o cara nao entende que é a parte na verdade a maioria não entende
só faço isso se o cara tiver disposto a gastar ou compra uma transmissão nova .........

Mais fora isso preparação ná transmissão automatica é raridade no brasil.... mais ela feita legalzinha ou nova . guenta bastante torque .

mermao esses nossos a3 tem muita coisa explorda ehuehue tou achando q fiz uma pequena burrice de ter colocado a turbina oem zera no meu a3

fatcho

Membro
mermao esses nossos a3 tem muita coisa explorda ehuehue tou achando q fiz uma pequena burrice de ter colocado a turbina oem zera no meu a3
tem um topico aki q o povo chegou na conclusão q up de uma k03s para uma k04 non vale a pena mas se der pau na k03s ai sim vale a pena investir quase nada de diferença e pegar uma k04-001

overspeed

Comerciante
tem um topico aki q o povo chegou na conclusão q up de uma k03s para uma k04 non vale a pena mas se der pau na k03s ai sim vale a pena investir quase nada de diferença e pegar uma k04-001

Eu discordo veementemente - e - novamente...

A3 180 manual malemal chega a 200cv...pra 255cv que tirou o carro do Max com todos os upgrades é sim um BAITA duma boa escolha pois aliada pegada em baixa igual a original... pra tirar 300cv vc investe o dobro (cerca de R$ 9.000 x R$ 4.500) perde torque de baixa e tem um monte de preocupação com adaptação.

mesmo pra Golf 180, com todo os upgrades chega a 235cv... ainda faltam 20cv para o que tira a K04-01, ou alias, uma K04-01 com dosador ja chega nos 235cv sem downpipe, inlet e mais um monte de coisas que precisaria... tbm vale a pena.

jefersong

Membro
a unica coisa que eu faço @fatcho .
é a reparação nessa reparação, e colocado discos de alta performance Raybestos ou Red Eagle,
e uma preparação do conversor de torque para centrifugar mais o fluido....

Mais pra te falar verdade não trabalho mais com 01M, sendo audi,golf,passat vr6, tive problemas com 2 clientes
do mesma trransmissão, ambas foram feitas e com problemas no corpo de valvulas .
o cara nao entende que é a parte na verdade a maioria não entende
só faço isso se o cara tiver disposto a gastar ou compra uma transmissão nova .........

Mais fora isso preparação ná transmissão automatica é raridade no brasil.... mais ela feita legalzinha ou nova . guenta bastante torque .
Bastante torque quanto tem um numero mais exato.

marioaoliva

Moderador
Conversei com o Marcão hj... O a3 dele está com o kit igual ao do @[member='Flávio'], turbina Mitsubishi e ultima medição foi 295cvs... Ele esta vendendo o a3 dele, vai querer 23.000 se alguém quiser comprar... Se eu não for viajar amanha vou convidar ele pra ir no encontro semanal da zl...