A gente ta falando sobre o limite que a Audi divulga nos cambios ou qto aguenta até quebrar na verdade ?
Por exemplo, qdo o mano tinha oficina a gente montou um A4 variant tiptronic com K16 no alcool com 1,2Bar... mediu 280 de roda na Dinojet, ai passou uns meses e o dono voltou pedindo 80cv de nitro, num chegamos a medir, mas o "carro de tio" éra bem divertido (lembrando que isso tem uns 10 anos ou mais)... a gente vivia dizendo que o cambio ia quebrar, mas ele ria e dizia que nitro e automatico éra perfeito porque ele nitrava e num tirava mais o pé kkkk ele andou mais de 2 anos sempre sentando a bota e num teve problemas... mas qdo fez o carro tinha pouco mais de 20.000Km... ou seja vai saber se as quebras que vemos hoje são por desgaste ou excesso de torque realmente.
Por exemplo, qdo o mano tinha oficina a gente montou um A4 variant tiptronic com K16 no alcool com 1,2Bar... mediu 280 de roda na Dinojet, ai passou uns meses e o dono voltou pedindo 80cv de nitro, num chegamos a medir, mas o "carro de tio" éra bem divertido (lembrando que isso tem uns 10 anos ou mais)... a gente vivia dizendo que o cambio ia quebrar, mas ele ria e dizia que nitro e automatico éra perfeito porque ele nitrava e num tirava mais o pé kkkk ele andou mais de 2 anos sempre sentando a bota e num teve problemas... mas qdo fez o carro tinha pouco mais de 20.000Km... ou seja vai saber se as quebras que vemos hoje são por desgaste ou excesso de torque realmente.