Meu nome é pronto!prisco disse:Eu acelerei o antigo A3 8L com K04 com um Jetta de um amigo (tenho ctz que é original e só abastece com comum kkk) e na saída até larguei ele mas depois em alta já não abria mais não.. Quando o A3 era stock vixe aí num deu nem graça, tomei feio demais kkkkkk
Só testando mesmo pra saber entre um 180 chip x Tsi stock.. Mas eu acho que o 2.0 ainda fala um pouco melhor em alta. Bora @[member="Zanin"]?
Zanin disse:Meu nome é pronto!
KKK!!!Vou deixar o banco pra dar mais emoção!prisco disse:Já prepara as traquinagens: tirar step e banco traseiro, 1 quartim de podium no tanque e pneus com 50lbs! kkkkkkkkk
Marcelo, nao duvido de vc. Mas de duas uma: ou seu 180 era aleijado, ou o meu ex 150 e atual s3 c chip são mancos. Pq ja teste os dois casos con spbs diferentes e sempre o spb buscava. Soh se o @[member="freddymamede"] e o @[member="Lars"] tinham carta na manga e nao contaram...Marcelo H. disse:A3 chip e downpipe vs Jetta totalmente Stock da A3 sim. Já tive o A3 180 e ja testei saindo parado e rolando e sempre dava o A3. Viajamos pra Campos juntos e nem de final dava o SPB....
A3 pesa 1180 e vem os 200cv Jetta pesa 1300 e vem com os 220 de fabrica. Relação peso potencia dá vantagem ao A3. Agora se o Jetta tiver downpipe e intake mesmo sem reprogramar ja da o Jetta.
Talvez depois dos 220 o Jetta ou SPB stock faça a diferença com 2.0L com uma turbina pouco maior e com rotor bem mais moderno contra a Turbina minuscula e o motor 1.8T do A3 que ali murcha bastante.