A3 150 8L enxendo 0,3 de pressão

Cfacioli

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De jetta nao sei. Mas de spb original, soh c up de k04 pra andar ao menos junto.

Ja testei um 150 c chip, dp, filtro inbox, inlet e o escambau o sbp andava na frente.


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prisco

Novato
Eu acelerei o antigo A3 8L com K04 com um Jetta de um amigo (tenho ctz que é original e só abastece com comum kkk) e na saída até larguei ele mas depois em alta já não abria mais não.. Quando o A3 era stock vixe aí num deu nem graça, tomei feio demais kkkkkk

Só testando mesmo pra saber entre um 180 chip x Tsi stock.. Mas eu acho que o 2.0 ainda fala um pouco melhor em alta. Bora @[member="Zanin"]?
 

MarceloA3T

Membro
A3 chip e downpipe vs Jetta totalmente Stock da A3 sim. Já tive o A3 180 e ja testei saindo parado e rolando e sempre dava o A3. Viajamos pra Campos juntos e nem de final dava o SPB....
A3 pesa 1180 e vem os 200cv Jetta pesa 1300 e vem com os 220 de fabrica. Relação peso potencia dá vantagem ao A3. Agora se o Jetta tiver downpipe e intake mesmo sem reprogramar ja da o Jetta.

Talvez depois dos 220 o Jetta ou SPB stock faça a diferença com 2.0L com uma turbina pouco maior e com rotor bem mais moderno contra a Turbina minuscula e o motor 1.8T do A3 que ali murcha bastante.
 

Lucas Zanin

Novato
prisco disse:
Eu acelerei o antigo A3 8L com K04 com um Jetta de um amigo (tenho ctz que é original e só abastece com comum kkk) e na saída até larguei ele mas depois em alta já não abria mais não.. Quando o A3 era stock vixe aí num deu nem graça, tomei feio demais kkkkkk

Só testando mesmo pra saber entre um 180 chip x Tsi stock.. Mas eu acho que o 2.0 ainda fala um pouco melhor em alta. Bora @[member="Zanin"]?
Meu nome é pronto!
 

Cfacioli

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Marcelo H. disse:
A3 chip e downpipe vs Jetta totalmente Stock da A3 sim. Já tive o A3 180 e ja testei saindo parado e rolando e sempre dava o A3. Viajamos pra Campos juntos e nem de final dava o SPB....
A3 pesa 1180 e vem os 200cv Jetta pesa 1300 e vem com os 220 de fabrica. Relação peso potencia dá vantagem ao A3. Agora se o Jetta tiver downpipe e intake mesmo sem reprogramar ja da o Jetta.

Talvez depois dos 220 o Jetta ou SPB stock faça a diferença com 2.0L com uma turbina pouco maior e com rotor bem mais moderno contra a Turbina minuscula e o motor 1.8T do A3 que ali murcha bastante.
Marcelo, nao duvido de vc. Mas de duas uma: ou seu 180 era aleijado, ou o meu ex 150 e atual s3 c chip são mancos. Pq ja teste os dois casos con spbs diferentes e sempre o spb buscava. Soh se o @[member="freddymamede"] e o @[member="Lars"] tinham carta na manga e nao contaram...

Reforço q estou falando de spb, e nao jetta. Jetta nunca testei.



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MarceloA3T

Membro
Entao @[member="Cfacioli"] o meu 180 era feito pelo Over... deu 202 cv no ultimo dinoday. Acelerei contra o SPB do Sidney na epoca e levava saindo parado até o final. Contra Jetta 200cv tb...ja tinha feito diversos comparativos contra um amigo.
Ja os A3 e Jetta mod. 211cv andam ligeiramente mais e se nao me engano quando medidos Originais chegam a ter 225 a 230 cv.
 
meu A3 n tem remap, n lembro se na epoca que acelerei com o S3 do @[member="Cfacioli"] estava com DP e intake, que fazem muita diferença. Ele me deixava uns 2 carros pra tras ate o meio da 3ª, depois eu buscava e ia embora

ex a3 180 do @[member="Marcelo H."] anda um tiquinho a mais que o meu ex 150 tb. Ambos feitos pelo @[member="overspeed"].

nunca acelerei com jetta, mas dizem q a sexta dele é mais loga e de final ganha do A3. Lembrando tb que o 211cv tem muita mudança no projeto no motor, n é so remap de fábrica
 
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