A3 150 8L enxendo 0,3 de pressão

Panzza

Novato
Bom dia pessoal,
Aconteceu algo chato esses dias, brincando com um fusca desses novos turbo, o carro perdeu força e passou a enxer apenas 0,3kg de pressão de turbo.

Tenho notado que quando acelero e vem pressão o carro parece que falha e ai fica nessa de 0,3kg. Sera q eh apenas alguma mangueira ou ferrou outra coisa?

Valeuuu

guiguigui

Membro
Já respondeu sua própria pergunta hehehe. Provável ser a pressurização mesmo. Primeira coisa é testar as mangueiras ver se não tem rasgo ou estouro...

Lucas Zanin

Novato
Pode ser muita coisa...mas é bom começar primeiro checando toda a pressurização como foi dito acima, depois cheque os sensores e por aí vai...passa o VAG pra ver se aparece algo!

*Seu carro perdeu força antes ou depois do fusca te deixar pra trás?!

Brinquei com um jetta TSI com DP e CAI esses dias....to procurando ele até agora...

Panzza

Novato
Zanin disse:
Pode ser muita coisa...mas é bom começar primeiro checando toda a pressurização como foi dito acima, depois cheque os sensores e por aí vai...passa o VAG pra ver se aparece algo!

Brinquei com um jetta TSI com DP e CAI esses dias....to procurando ele até agora...
Huahsuahsa

Violento o fusca, eu só tentava acompanhar ele. Paramos no sinaleiro, arrancamos nisso ele ja abriu umas 3 carretas ai o trauma foi grande o audi pifou dai kkkk

Zanin disse:

É que DP e CAI fazem uma diferença filha da puta nesses TSI... Mas eu já acelerei com Jetta TSI OEM (com placa de São José dos Pinhais, aqui em SBC, oooou seja, diretor da fábrica UHAuhUAHuHAuhUAhuHA) e andei pau a pau saindo parado até 150... e na estrada, dos 90 aos 200 eu abri um carro... Meu carro é um 150 com chip Motorfort+ filtro Inflow+catdelete

Lucas Zanin

Novato
victorarrabal disse:
É que DP e CAI fazem uma diferença filha da puta nesses TSI... Mas eu já acelerei com Jetta TSI OEM (com placa de São José dos Pinhais, aqui em SBC, oooou seja, diretor da fábrica UHAuhUAHuHAuhUAhuHA) e andei pau a pau saindo parado até 150... e na estrada, dos 90 aos 200 eu abri um carro... Meu carro é um 150 com chip Motorfort+ filtro Inflow+catdelete
Ouvi dizer isso msm...tem TSI com DP e CAI que beira os 260 cv!!

Ainda quero andar com um 100% oem...espero não me decepcionar...kkkk

eu ja andei em jetta tsi eo fusca novo os dois original anda bem tenho um gti 150cv chipado / filtro/ escape/ intercooler... nao sei nao acho que arrasto. ou nao?

DrekTo

Novato
loko do gravatao disse:
eu ja andei em jetta tsi eo fusca novo os dois original anda bem tenho um gti 150cv chipado / filtro/ escape/ intercooler... nao sei nao acho que arrasto. ou nao?
Com certeza nao...rs

merotti

Membro
Até hj só levei nabo de 2.0T, é lógico que não poderia ser diferente pois tenho um 150 AT. A diferença é absurda mesmo, ja puxei com voyajão TSI e ele abre uma carreta rapidinho

Zanin disse:
Tem gente dizendo que anda junto...e em alguns momentos até na frente....@[member="victorarrabal"]
E esse do Jetta com placa de São José aqui na Anchieta foi só um exemplo... Já encontrei outros Jettas TSIs pelo caminho e consegui andar junto/um pouco na frente... Mas era sempre Jetta OEM... qualquer coisinha que fizer no Jetta ai a história já muda... E o ex-dono do meu carro também relatou diversas vzs q andou junto/um pouco na frente de Jetta (eu cheguei a duvidar antes de conseguir comparar)...Lembrando que meu carro não é OEM, como mencionei acima ele tem chip da MOtorfort, filtro inbox INflow e está sem catalisador (o que deve dar uns 200~210 cv)

E antes que alguém pense que eu tenha acelerado com Jetta 2.0 normal eu sei reconhecer beeeem as diferenças entre eles (Eixo traseiro nos modelos pré-2014, friso dourado na grade, além do badge e das rodas diferentes dependendo da versão)... Sem contar que Jetta 2.0 Tip dá pra deixar falando até com carro 1.6 UAHuHAUhUAHuHAU

Lucas Zanin

Novato
Chipado todos sabemos que não anda junto msm! Não precisa nem chipar, se estiver com DP e/ou CAI ja era...kkk....agora se for OEM eu tbm acho que é pra andar junto...

O jetta tem muita vantagem na troca de marchas....maldito DSG! Msm mais fraco na potência, o câmbio compensa a diferença!

Mais fraco entre aspas né... Já vi diversos Jettas OEM em dino dando potências na casa dos 220~225cv... Ai junta isso com o DSG e já era, só sobra de vantagem pro A3 o peso...