A3 1.8T tiptronic Chip+alcool

overspeed

Comerciante
Bom conversão com taxa baixa emite mais CO e CO2... como num tem taxa precisa colocar bem mais combustivel e ponto pra que fique estável... mas memso ainda assim dependendo da concepção do motor ainda passa... dependendo não passa (e antes que pergunte...1.8 20v eu não sei dizer)

Qto ao resto...sou sãopaulino sim !!! com muito orgulho ! :)

Antes só fazer uma revisão (velas, MAF, bicos, etc) depois trocar filtro de combustivel (aconselho andar um tanque e ja trocar porque o alcool solta uma sujeira danada) e ai a cada 4 ou 5.000Km

è bom ja trazer um dosador de passat turbo (snme 4,2bar) pra gente ver o qto consegue alimentar no teu caso...
 

marcosmr

Novato
overspeed disse:
Bom conversão com taxa baixa emite mais CO e CO2... como num tem taxa precisa colocar bem mais combustivel e ponto pra que fique estável... mas memso ainda assim dependendo da concepção do motor ainda passa... dependendo não passa (e antes que pergunte...1.8 20v eu não sei dizer)

Qto ao resto...sou sãopaulino sim !!! com muito orgulho ! :)

Antes só fazer uma revisão (velas, MAF, bicos, etc) depois trocar filtro de combustivel (aconselho andar um tanque e ja trocar porque o alcool solta uma sujeira danada) e ai a cada 4 ou 5.000Km

è bom ja trazer um dosador de passat turbo (snme 4,2bar) pra gente ver o qto consegue alimentar no teu caso...

Blz over, negocio e fazer e depois ver como q ficou a emição de CO eCO2.

Sobre o dosador onde acho ele pra comprar? tem aqueles do ML http://produto.mercadolivre.com.br/...bustivel-hp-ou-hpi-grande-turbo-regulador-_JM

Abraço.
 

overspeed

Comerciante
Se vc tiver acesso a uma maquina que meça CO e CO2 é excelente mesmo...

dosador vc compra em loja de autopeças mesmo... pede um de passat turbo, ele vai ter marcado 4,2Bar no corpo... e nao custa caro...
 
Topo