A3 1.8T Mineiro - Resultado Dino Pag 10.

Pessoal ja sou usuário do forum algum tempo, e recentemente adquiri o meu A3, agora ja posso postar a foto dele se tarata de um 1.8T 150 Cavalos e cambio manual Ano 2001, espero que gostem.
Obs está todo original só com molas esportivas.

56123920.jpg

Brigado Micuim tbem acho aquelas rodas muito massa o foda é achá-las e só uma pergunta elas são aro 16 não são?
Se forem esta fora de cogitação pois os preços de pneus 16 aqui na minha city está mais caro que os 17 e dificil de achar tbem.

Obrigado pelos elogios galera bom saber que as rodas do S3 sao 17 vou ver se encontro delas aqui na cidade.
Hoje mesmo o Audi ta na oficina trocando as buchas da bandeja oleo filtros e verificando a correia dentada.
Mas ups viram vou com calma que a grana anda meio curta, mas virão alguns.
Valeu pessoal.

Galera esta semana conforme falei troquei uma homocinética que estava folgada e as coifas e as buchas da bandeja que estavam estouradas.
Queria a ajuda que nao entendo muito de suspensao de Audi a minha está rangindo, ta parecendo carro velho mas o cara do alinhamento achou que era as buchas da bandeja mas dpois de trocadas nao parou o tal rangido.
E o rapaz onde meche com suspensao ele deu uma olhada nos batentes coxins e nao achou folga alguma mas nao deu tempo dpois de procurar o rangido o qe será que pode ser?
Se alguem puder dar um help fico agradecido.

No mais o Audi ta filé, trokei oleo filtro, e ate pedi um kit de reparo da turbina K03 dos EUA pra qdo a mnha começar a dar problema,
se alguem precisar de um estou com um sobrando.
ABraço pessoal.

della

Membro
Guilhermeudi disse:
Galera esta semana conforme falei troquei uma homocinética que estava folgada e as coifas e as buchas da bandeja que estavam estouradas.
Queria a ajuda que nao entendo muito de suspensao de Audi a minha está rangindo, ta parecendo carro velho mas o cara do alinhamento achou que era as buchas da bandeja mas dpois de trocadas nao parou o tal rangido.
E o rapaz onde meche com suspensao ele deu uma olhada nos batentes coxins e nao achou folga alguma mas nao deu tempo dpois de procurar o rangido o qe será que pode ser?
Se alguem puder dar um help fico agradecido.

No mais o Audi ta filé, trokei oleo filtro, e ate pedi um kit de reparo da turbina K03 dos EUA pra qdo a mnha começar a dar problema,
se alguem precisar de um estou com um sobrando.
ABraço pessoal.

Guilherme,

Esse rangido é característico de bucha de barra estabilizadora, troque por buchas de PU.

Jordaum

Aro 99
O meu ex A3 estava rangindo muito também, troquei todas as buxas e depois descobri que era o protetor do carter que estava frouxo... O cara tirou pra trocar o oleo e depois colocou ele de qq jeito.. De uma revisada nele antes de trocar as buchas.

Parabéns pelo carro, ta show!

[]s,

Summer respondendo a tua pergunta esta roda nao sei de qual carro é nao tirei em uma arrancada que fui num audi turbo 4 portas axei bonita.

Pessoal qto ao rangido descobri que era, era justamente ali na bieleta alguns falam barra estabilizadora se nao me engano, deitei dbaixo do carro e pedi alguem pra esterçar e descobri dai como era domingo nao tinha como trocar bati um witelub e acreditem nunca mais deu barulho, pois as buchas da balanças ja havia trocado. Bom enquanto ta de boa vou deixar se voltar o barulho substituo ela.
Obrigado pela ajuda galera.

antonelle disse:
mto show o carro!!!!

Igual ao o meu so que eu tenho o 180 pocotos!

Brigado amigo, o meu está ate com o T vermelho dpois quero ver se acho o T do 150 mesmo. Estes carrinhos sao realmente surpreendentes ainda estou em lua de mel com ele hehehe.

lipeloko

Novato
Guilherme...seu carro ta mto bonito baixo nas rodas originais...eu curti bastante....o meu eh 150cv tb..mas mano! chipa ele! hahahahahaha...vc vai trocar de carro e deixa o T vermelho! hahahahaha

Pessoal dpois de alguns meses com a A3 vieram os primeiros problemas hehehe.
Semana passada apitou o alerta de pressão de oleo dai como a oficina de mecanica do meu amigo era pertinho toquei pra la.
Abrimos o carter e tinha uma borra no pescador, demos uma boa limpada e troquei as bronzinas tbem.
Dai qdo montei tudo o CB acusou que o sensor de nivel de oleo tava com defeito dpois o velocimetro parou de funcionar tbem hehehe.
Isto tudo foi no sabado vou levar hoje la e ver que pode ser, o pior é que estes 2 sensores (nivel de oleo e do velocimetro) nao encontrei aqui na cidade nem em ferro velhos, nem novo. Mas em compensação no ebay tem preço muito bom.
Agora ver se é necessario trocar os mesmos vou passar o Raster e ver se acusa algo.

Guilhermeudi disse:
Pessoal dpois de alguns meses com a A3 vieram os primeiros problemas hehehe.
Semana passada apitou o alerta de pressão de oleo dai como a oficina de mecanica do meu amigo era pertinho toquei pra la.
Abrimos o carter e tinha uma borra no pescador, demos uma boa limpada e troquei as bronzinas tbem.
Dai qdo montei tudo o CB acusou que o sensor de nivel de oleo tava com defeito dpois o velocimetro parou de funcionar tbem hehehe.
Isto tudo foi no sabado vou levar hoje la e ver que pode ser, o pior é que estes 2 sensores (nivel de oleo e do velocimetro) nao encontrei aqui na cidade nem em ferro velhos, nem novo. Mas em compensação no ebay tem preço muito bom.
Agora ver se é necessario trocar os mesmos vou passar o Raster e ver se acusa algo.

Guilherme, leva na Gêmeos Racing que os caras entendem muito e vão te dar uns toques legais sobre o carro. Fala com o Leonardo (9197-7073) e diz que eu que indiquei...

Abs,

O freddymamede obrigado pela dica mas eu mexo na Formula R ha muitos anos e sou muito amigo do dono, ja fui cliente dos Gemeos uns tempos atrás.
Após o almoço deixei meu acrro da Veloart especializada em paineis eles ja me ligaram e disseram que ja acharam o problema e que posso pegar hoje a tarde dai vai ficar so o sensor pra dpois hehehe.
Abraço amigao valeu pela ajuda!

Guilhermeudi disse:
O freddymamede obrigado pela dica mas eu mexo na Formula R ha muitos anos e sou muito amigo do dono, ja fui cliente dos Gemeos uns tempos atrás.
Após o almoço deixei meu acrro da Veloart especializada em paineis eles ja me ligaram e disseram que ja acharam o problema e que posso pegar hoje a tarde dai vai ficar so o sensor pra dpois hehehe.
Abraço amigao valeu pela ajuda!

Valeu Guilherme. Quem bom que foi fácil resolver. Parabéns pelo carro.

Abs,

codezito disse:
Guilherme é uma bibinha...

Frequenta o fórum mais nunca combinou de topar com o Audera...

Agora tbm to sem carro.. tá ossoo!!!

Freddy, qndo pegar um audera, temos que fazer um encontrooo!!!

Pô Codezito, tá complicado viu...tava namorando um aqui do fórum esses dias mas cheguei tarde! kkkk

Só passar o pug pra frente e eu já marco o encontro com o Overspeed! hehehe

Eu né Codezito????? ahuahau tenho o cara no msn ele mora na minha cidade e nunca combinou hehehe.
Ue gente é só marcarmos que to dentro faço nada na parte da noite mesmo so vcs combinarem e me avisar.

freddymamede ontem fui la buscar o carro os defeitos eram so erro de central mesmo o cara passou o Rasther e zerou tudo ainda bem que nao foram sensores zoados ficou R$ 100,00 o conserto e com garantia de 3 meses na Velo auto, muito bom o serviço dos caras.

Combinem ai que a gente encontra aqui abraço pessoal.