A3 1.8T Manual Kit K04 + Intercooler Frontal

gondimvitor

Novato
Galera comprei os discos novos da Fremax, os HP...vamos ver se muda algo! PS: acredito que nao mude nada!ahahhaah

4jmi.jpg

BazanAt

Novato
Toooop Parcinhaaa!!!!
Show de bola a audera!
Poe ai as fotos com a S3 e a ratu!..e minha antiga audi...rsrsrs

Abraçao parça!

gondimvitor

Novato
alexsp91 disse:
pastilhas vao ser originais?

pq nao aproveitou e meteu os 312mm?
Então Alex o carro não vai passar desse UP, então pra ele está ótimo!Ainda não sei que pastilha, provavelmente umas Hawlk sei la como escreve!hahaha

monte

Membro
@[member="gondimvitor"] , primeiramente parabens pelo carro...ficou mto show com o ic frontal...só me diz uma coisa, com a turbina original, deu algum lag por ser uma turbina meio pequena?? ou a pegada ficou igual ao com o intercooler original? Queria colocar um na minha, mas como vou manter a turba original, tenho medo que de um lag maior..

gondimvitor

Novato
@[member="monte"] Cara se voce for colocar com a turbina original, eu não recomendo, pois voce perde aquela pegada em baixa, porém colocando o parrudo lateral, e um lower pipe o carro melhora mil vezes!

monte

Membro
gondimvitor disse:
@[member="monte"] Cara se voce for colocar com a turbina original, eu não recomendo, pois voce perde aquela pegada em baixa, porém colocando o parrudo lateral, e um lower pipe o carro melhora mil vezes!
Show! Isso mesmo que eu queria saber. Como o meu carro é tip, nao tenho como colocar turbina maior e tal, então o jeito é tirar o maximo da oem. Ja pensei mesmo no lower pipe e um ic parrudo. Agora mais ctza ainda que vou fazer isso...hahaha...lower pipe vai ser o primeiro, ja até encontrei. Vlww @[member="gondimvitor"]