A3 1.8T Manual Kit K04 + Intercooler Frontal

ademar5

Membro
cara muito lindo seu carro. sobre esse intercooler eu tava namorando um desses no ebay mas achei salgado o frete. como foi sua compra?vc foi taxado? essas curvas da press dao certinho ou tem que fazer mais algumas coisas?
vlw

gondimvitor

Novato
ademar5 disse:
cara muito lindo seu carro. sobre esse intercooler eu tava namorando um desses no ebay mas achei salgado o frete. como foi sua compra?vc foi taxado? essas curvas da press dao certinho ou tem que fazer mais algumas coisas?
vlw
Obrigado Ademar! Então a respeito do intercooler, ele chego aqui no Brasil por 1150 reais com o dolar a 2,35! Um amigo meu que trás para mim, ele trabalha com isso, se você quiser te passo o contato dele, super gente fina! Achei o preço sendo que um lateral parrudo ia sair por 800 reias, preferi adquirir o frontal.
Abraçooos

gondimvitor

Novato
ademar5 disse:
vlw
Esqueci de falar, vou instalar esse final de semana, mais já olhei tudo acredito que não tenha que fazer nada, somente o suporte do intercooler mesmo!Abraços

ademar5

Membro
gondimvitor disse:
Esqueci de falar, vou instalar esse final de semana, mais já olhei tudo acredito que não tenha que fazer nada, somente o suporte do intercooler mesmo!Abraços
vlw, se vc puder passar o contanto dele eu agradeco. depois posta umas fotos da instalacao dele.

gondimvitor

Novato
galeraaaaaa, estou colocando o intercooler, ainda nao liguei devido algumas adaptações que tive que fazer, segue a foto de tudo montando! espero que funcione!Abraçooos

gyqk.jpg

MDCRUZ

Membro
gondimvitor disse:
galeraaaaaa, estou colocando o intercooler, ainda nao liguei devido algumas adaptações que tive que fazer, segue a foto de tudo montando! espero que funcione!Abraçooos

gyqk.jpg
show de bola!!! coloca umas fotos de cima do motor tbm!

gondimvitor

Novato
marioaoliva disse:
Nossa... Será que não é grande pra K04?
Pensei a mesma coisa, mais os canos são muito pequenos, e o intercooler também, na foto parece grande mais nao é não!
Os canos são de 2Pol, o pessoal da europa que colocou falou que ficou muito melhor, principalmente em dias gelados, acredito que até o final de semana eu já tenha andado com o carro ai coloco um video, e dizendo se valeu a pena ou não!
Lembrando que a turba agora é a original chipada! só vendo mesmo! aa ele é do tamanho de uma caixinha de DVD ahahahahaha de altura

marioaoliva

Moderador
Pensei a mesma coisa, mais os canos são muito pequenos, e o intercooler também, na foto parece grande mais nao é não!
Os canos são de 2Pol, o pessoal da europa que colocou falou que ficou muito melhor, principalmente em dias gelados, acredito que até o final de semana eu já tenha andado com o carro ai coloco um video, e dizendo se valeu a pena ou não!
Lembrando que a turba agora é a original chipada! só vendo mesmo! aa ele é do tamanho de uma caixinha de DVD ahahahahaha de altura

Ficou show... Acredito que vai funcionar bem...

Sent from my iPhone using Tapatalk

gondimvitor

Novato
marioaoliva disse:
Ficou show... Acredito que vai funcionar bem...

Sent from my iPhone using Tapatalk
Muito obrigado Mario, estou na expectativa, todo dia quando saiu de casa olho o carro!ahahaha, mas de pouco em pouco as coisas vão andando, unica coisa que acho que vá mudar é a pegada, dever ser em 2,500, pois antes era em 2,200rpm...vamos veer oque rola!abraços

Guegué

Novato
Na europa eles nao ligam pra lag.

Tanto que mal fazem stroker la, maioria enfia turbina grande no motor 1.8 mesmo so forjado.

Ta meio grande depois nos conta como ficou a pegada, maximo q pode acontecer é ter q colocar uma turbina mais rs

prisco

Novato
Guegué disse:
Na europa eles nao ligam pra lag.

Tanto que mal fazem stroker la, maioria enfia turbina grande no motor 1.8 mesmo so forjado.

Ta meio grande depois nos conta como ficou a pegada, maximo q pode acontecer é ter q colocar uma turbina mais rs
Mais gosta de zua a coitada da K04 né.. Só pq virou boy alphaVILENSE andando de roletada! :risada:

kikohonda

Membro
Gondinvitor ficou muito maneiro esse intercooler frontal. Você cortou muito o parachoque dianteiro? Se puder colocar fotos agradeço desde já.

Depois conta como ficou o desempenho!

Parabéns!