Então amigaao, comprei pronto no Ebay, e posso dizer, MUITOOO bem feito curtii demaiis!jsteam disse:Show @gondimvitor belo ic frontal, igualzinho estou programando para o meu que ficara para patroa haha, vc comprou pronto ou mandou fazer?
Ta lindao esse S3, ops digo A3 kkk
Abraco
Show, saiu muito caro, to estudando se compro ou mando fazer aqui!gondimvitor disse:Então amigaao, comprei pronto no Ebay, e posso dizer, MUITOOO bem feito curtii demaiis!
Cara saiu por 1200 reais, acredito que nao saiu caro nao, o parrudo, que fica na lateral nao sai por menos de 900! entao achei bacana!jsteam disse:Show, saiu muito caro, to estudando se compro ou mando fazer aqui!
Ah nao pra mim ta caro, rsrs, tem amigo meu aqui em cwb que me faz sob medida por 800, logico que eh meu amigo, mas ta preco bom mesmo vindo do ebay.gondimvitor disse:Cara saiu por 1200 reais, acredito que nao saiu caro nao, o parrudo, que fica na lateral nao sai por menos de 900! entao achei bacana!
A se ele faz esse preço está bacana, é que eu nao poderia deixar o carro parado para fazer toda a pressurização, entao foi mais facil pelo ebay, peguei chegou...balinha!ahha valeu aii, precisando só perguntar!Abraçosjsteam disse:Ah nao pra mim ta caro, rsrs, tem amigo meu aqui em cwb que me faz sob medida por 800, logico que eh meu amigo, mas ta preco bom mesmo vindo do ebay.
Show a vtr.
abracao