A3 1.8T Manual Kit K04 + Intercooler Frontal

gondimvitor

Novato
HAAHAHAH, é uma PUMA GTB S2 do meu paai!!!É ASPIRADA COM MOTOR 250S DE OPALA...AA MINHA AUDIZINHA NAAO DAH PRA LEVAR ELA AIINDA "/ AHAHAH

BazanAt

Novato
Eu acho q vc leva a Puma sim hein...da hora dar os zerinhos com a puma aquele dia..rachei com o seu pai....
Vitao a embreagem na ratueira ta pronta...barte de baixo montada...semana quem ta aqui...ai só mandar o intercooler e pressurização...
Quero andar no seu carro este domingo hein!
huheuheu

gondimvitor

Novato
AE GALERA TO COM UMAS FOTINHOS NOVAS ")
AUDIZINHA COM AS RODAS ORIGINAIS S3!DEMOREI PRA ACHA MAIS ACHEI!!O CARRO TA REBAIXADO POR PHOTOSHOP, MAIS AS MOLAS JÁ ESTÃO COMPRADAS SÓ FALTA TEMPO PRA COLOCA-LAS! ESPERO QUE CURTAAM!
img3788j.jpg

E DE BRINDE O CARRINHOO DO IRMÃOZINHOO HEHEHEE
img4144k.jpg

gondimvitor

Novato
Galera, fazia um tempinho que eu nao atualizava a garagem.
Entao vamos nessa, depois de 1 ano com o carro nao enfrentei nenhum tipo de problema graças a Deus, e posso dizer que o carro vale cada centavo.
Eu só ia contar pra galera do forum quando o carro estivesse pronto, porém, nao aguentei hahaah. O carro está ganhando uns Upzinhos, alguns já foram feitos e outros estão no caminho.
Eles sao:
-Pneus Primacy Hp 225/45 R17 ok
-Discos e Pastilhas novos ok
-Filtro de Oleo K&N ok
-Oleo Mobil ok
-Jogo de Velas iridium ok
-Filtro de Ar Conico ok
-HKS valvula nova ok
-Escape reto de 2,5 ok
-Intercooler frontal ok
-Bomba Walbro ok
-Bicos Green Giant ok
-Turbina K04-001 "coming"
-Inlet Samco "coming"
-Bancos Sparco "coming"

Estou andando na podium, e creio que venha uns 270Cv nesse up, porém estou para comprar um carrinho mais economico e barato para andar dia a dia, assim que comprar vou vender a k04 e comprar uma k16 provavelmente.
Vou colocar umas fotinhas mais novas e os ups! Espero que curtam

cov5.jpg

hm0r.jpg

jizw.jpg

bv20.jpg

h8bl.jpg

9fpw.jpg

7qnl.jpg

gondimvitor disse:
Cara saiu por 1200 reais, acredito que nao saiu caro nao, o parrudo, que fica na lateral nao sai por menos de 900! entao achei bacana!
Ah nao pra mim ta caro, rsrs, tem amigo meu aqui em cwb que me faz sob medida por 800, logico que eh meu amigo, mas ta preco bom mesmo vindo do ebay.

Show a vtr.

abracao

gondimvitor

Novato
jsteam disse:
Ah nao pra mim ta caro, rsrs, tem amigo meu aqui em cwb que me faz sob medida por 800, logico que eh meu amigo, mas ta preco bom mesmo vindo do ebay.

Show a vtr.

abracao
A se ele faz esse preço está bacana, é que eu nao poderia deixar o carro parado para fazer toda a pressurização, entao foi mais facil pelo ebay, peguei chegou...balinha!ahha valeu aii, precisando só perguntar!Abraços