A3 1.8T Manual Kit K04 + Intercooler Frontal

gondimvitor

Novato
Galera segue as fotinhos da nova integrante do Clube!abraços!
img2691wa.jpg

img2684ra.jpg

img2685e.jpg

img2690ys.jpg

img2688vt.jpg

essa é a minha e do Murilobazan
img2763z.jpg

Parabéns pela caranga bonitona... parece estar muito conservada, só que as fotos poderiam ser maiores...
Coloca aí o ano, se tem ups etc
Obs: a última foto não abre

gondimvitor

Novato
Valeu galera, então esta mesmo com 27mil km... O carro esta em perfeito estado totalmente original, mas estou pensando em fazer o básico chip, escape e filtro.para dar uns 210 cavalinhos. As fotos eu tentei por maiores, mas infelizmente nao conseguir, pois sou novo no clube. Em relação ao botão ele descasca mesmo facilmente e nao pretendo trocar agora, tem coisas mais importantes pra fazer...esses detalhes eu deixo pra quando sobrar uma graninha hehehe...mais logo logo eu coloco umas fotos melhores da caranga! Obrigado aé galera e bom feriado!

Devia ser carro de mulher, essas unhas grandes são cruéis com o interior do A3, e também com as costas do homem... (se é que me entendem)

A galera não perdoa, procura qualquer detalhe no carro.
Porra tá zerado, de causar inveja! 27mil rodados deve ser uma delícia pra rodar!

Parabéns pelo carro e bem-vindo!

DouglasM

Novato
Parabéns, belo carro . Bem parecido com o meu .
O botão descascando é apenas um detalhe, por isso não deixo mulher mexer nos comando de radio e ar . hehe
O meu tá com 58k km e 11 anos nas costas e ainda não está descascando .

Abs !

gondimvitor

Novato
Valeu Galera, o carro está demaais mesmo! Vamos marca um encontro aqui pela região, para juntar os carros e tirar umas fotinhos!
Murilão é noiiis!AHAHHA vaaaleeu aee Galera!Abraços

MarceloA3T

Membro
Caraca que zerada !! Carro justinho ... silencioso por dentro e por fora !!

Um Audi assim é realmente uma delicia de andar !!

Parabéns pelo achado muito lindo !! E cuide bem da criança !!

Abraços