A3 1.8T 2002 2P oem+ *novinho* :) novas fotos pag 2 13/03/14

BlooD

Membro
Pessoal, demorei mas estou aqui mostrando meu carrinho pra galera! Jah tenho ele a mais de 2 anos, nunca deu problema, zeradinho. :)

De ups jah tem:
-rodas S3 oem + pneus toyo com uns 3 mil km;
-aerofolio oem S3;
-embreagem ECS stage 1 com uns 2 mil km;
-suspensao cup kit h&r;
-chip overspeed;
-subzinho 8" da beyma.

Ups a fazer:
-DP 3" inox + escape 2,5" e ponteira dupla para fora;
-inlet marca top (forge, samco, vo ver ainda);
-filtro conico k&n.

E caso eu ficar com o carro por mais muito tempo, sonho com umas rodas OZ ou enkei 17" hehe... Soh nao troquei as rodas porque vira e mexe tenho umas recaidas por um civic si vermelho.. Mas vou me segurando, kkkkk.

Segue as poucas fotos que tirei com o cel esse find! As do interior eu jah tinha (continua igual :) nenhum descascado e novinho) e do painel tem a data. Hj tah com 28100km. :DD

Uploaded with ImageShack.us

BlooD

Membro
Valeu. :)

Gian, quando comprei a embreagem eu estava com maldades na cabeca... Acabei desistindo e deixando oem mesmo.. Nao compensava pagar 350 reais de M.O. pra tirar a embreagem e vender ela por menos que paguei... Acabei vendendo a minha original para um amigo.

Nooooossa.... de colecionador! Show de bola!

Unica coisa... coloca um filtro inbox K&N, bem melhor!!!
Até tem alguns tópicos ai no fórum falando disto

gabrielm

Novato
belo carro...

audistar era aqui do sul...tu mora aonde?

180 inteiro assim, manual 2 portas....é bala de ver! parabéns!

Caramba, quando eu acho que já vi A3 novo aparece um desses...
Novo D+
Parabéns!
Cuida bem dele.
A roda tb é linda.

Sent from my iPhone 5 powered by Apple

merotti

Membro
Uma coisa que notei é que o puxador para rebater o banco esquerdo é diferente do direito. É assim mesmo ou foi trocado será ?

BlooD

Membro
merotti disse:
Uma coisa que notei é que o puxador para rebater o banco esquerdo é diferente do direito. É assim mesmo ou foi trocado será ?
kkkk. eh assim mesmo. na foto vendo os bancos de tras nao aparece, mas tem outro puxador do lado direito (vendo os bancos por tras), pra qm vim de fora poder levantar os bancos... senao, como alguem fora do carro conseguiria ir para os bancos de tras? :) esse puxador ali serve para o motorista rebater o banco (e tbm ajuda qm tah atras a rebater o banco do passageiro).

Cara!!! Parabéns! Muito novo heheheh achei que o meu fosse um dos mais baixa km do Brasil ehhehe mas o teu agora tá com a km de quando eu peguei o meu há 6 meses atrás está com 36.000 km agora o meu. Estou falando dos Turbo né, já vi um aspro aqui do RS se não me engano com 17.000 km. Parabéns! Só manter!