Paulo Erberich jr
Novato
pqp
parabéns pelos UP's
imagino a ansiedade sua em vê-lo finalizado..
vai ficar do CA$#*%!
parabéns pelos UP's
vai ficar do CA$#*%!
Valeu! Mas a velocidade das etapas aqui no interior é tenso! RssPaulo Erberich jr disse:pqp
parabéns pelos UP's
vai ficar do CA$#*%!
Seja bem vindo!MataPedra disse:Acompanhando
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Valeu!Rodrigo Donizeti disse:Cara, parabéns pelo projeto!
Já tive um gol turbo forjado e essa fase das compras e montagem é muito boa. Aproveita!
Abs
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Valeu! Quando a gente gosta de capricho... só quem trabalha igual bota mão nos nossos 4 argolas né? kkkAlberio disse:Que trabalho caprichado, parabéns!
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Muito obrigado! e seja bem vindo!Petrucci disse:Fala Garagoz!
Tem uns 10 dias que comecei a ler seu tópico, página por página, atualização por atualização.
Que incrível! Parabéns pelo carro maravilhoso, pelo achado, pela configuração e tudo mais!
Esse trampo de auto elétrico das fiações com termo retrátil, chicotes organizados com fitas sem isolamento total caso tenha de reaver alguma coisa, os acabamentos com conduítes pequenos, meu que capricho! Não é qualquer um que faz algo nesse nível!
Ta sensacional!
Acompanharei os muito capítulos que estão por vir!
Abs!
Valeu! Amizade é tudo man... Só embarquei nesta por que estou bem amparado por amigos e a galera daqui que sempre ajuda... Ai da gosto!Anderson Boehringer disse:Parabéns pelo capricho cara, dá gosto de ver, sonho ter o meu assim um dia também
vai ficar muito top
Valeu ai... Puxa a cadeira que o botão da maldade foi apertado...kkkcrazyguto disse:Audacioso projeto. Estou acompanhando também. Parabéns!!!
Sei bem como é...tbm sou papai e conciliar tudo é tenso...rsPetrucci disse:Esse lance dos 10 dias que eu disse, foi por conta do tempo que eu consegui acessar o fórum hahaha trampo + pós + filho pequeno, já viu né rs
Mas é que fiz questão de pegar cada detalhe. Acho o máximo esses tópicos que o dono traz a personalidade e o passo a passo! To devendo fotos no meu tópico, fotos que nem tirei ainda rs
Sim, quer um negócio bem feito e zerado, demanda paciência além de grana e conhecimento. E isso vc ta tirando de letra!
Parabéns mais uma vez! Sensacional!
Durmo tranquilo...rssThales Pereira disse:Mais bem instalado que isso impossível, puta sensação boa ver uma instalação sem gambiarras! Parabéns ta ficando top o projeto!
Yeah! RssPetrucci disse:Ford Racing?![]()
Ixi... não sei dizer...Petrucci disse:Sensacional! Tem um povo forista que eu conheço e que recentemente ficaram na alfândega, apesar de que estavam com comandos da Ford Racing USA. É específico de algum modelo esses injetores do mal? rs