O que você fez com os faróis originais? E com o Xenon original dele?
Estou perguntando pois o meu foi trocado o kit xenon original, e estou imaginando como foi feita a ligação do reator, já que o do original vai tudo pelo chicote plugado direto no farol.
Eu tenho um kit D2S aqui, mas queria o original que vai atrás do parachoque e se conecta os fios por dentro do farol.
Estou penando com os faróis do meu carro. O lado do motorista a regulagem manual não funciona, provavelmente quebraram internamente.
E o xenon que está nele está errado, 8K H1. Eu já estou com um kit paralelo mas de modelo correto D2S para colocar nele, estou esperando a substituição de uma das lâmpadas que veio com problema.
Encomendei as duas presilhas que seguram as lâmpadas direto da Alemanha pois ambas estavam quebradas.
Estou louco pra resolver isso pois o farol baixo do meu carro não ilumina nada! E também para tirar o xenon que veio no farol de milha e repor as lâmpadas halógenas originais.
Andei olhando em fotos na internet e parece que o kit original é ligado por dentro do farol. Como é feito para ligar um xenon paralelo em no chicote original? Teve que cortar algum fio ou algo do tipo? Desculpe mas sou leigo nesse assunto.
Thiago se não me engano já conversamos antes sobre isso. O problema no teu farol é a lâmpada H1, a original é H7. Já vi o mesmo problema no a3 de um amigo e não iluminava nada justamente porque tava com H1, podia até botar o olho no facho que nem ofuscava.
DS2 ou não, tem que ser H7 porque a lente do projetor só pega o foco na especificação exata. A não ser que seu farol esteja todo detonado por dentro, mas acho difícil estar tão ruim assim.
Pra ligar o paralelo é moleza, só fazer um furo na capa interna do farol e ligar os fios do carro no novo reator(não precisei cortar nenhum fio). E pra ser sincero, tá iluminando melhor que o xenon oem. A cor é a mesma, bem branco; dá pra ver nas fotos da primeira página. Frequência ou temperatura 4300k
Eu tirei os oem porque um lado piscava às vezes. Mas eu acho que era só um mal contado que dava quando trepidava, pq depois testei em casa e não piscou nenhuma vez.
O kit eu comprei desse vendedor aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... b4-hb3-_JM
H7 4300K
Parabéns pelo Carro muito lindo... tenho um A3 parecido com o seu, mas o seu tah perfeito!!! e as 19 pegam ao virar? esses faróis qual site vc comprou!?
Elas pegam um pouco no lado do passageiro, mas só quando vira tudo até o batente. Já andei com 5 bonecos no carro e não raspou nada..
O Adriano tava importando um farol desses, vê com ele que às vezes dá pra rachar o frete da alemanha!
abs
Galera vendi meu carro.
Pra dia-a-dia eu uso o siena (99/00) e o coitado tá ficando muito velhinho, por isso decidi vender o A3 (que só usava em fds) e vou comprar um carro mais novo e confortável para rodar. Lá pra frente pretendo pegar um S3, mas deixá-lo como brinquedo só pra andar forte mesmo. É uma pena porque o A3 só me trouxe alegria então vai deixar saudade!
Agora pretendo pegar algo com o mesmo nível de conforto do Audi, mas com menor consumo porque rodo cerca de 140km por dia. Por isso to abrindo mão da potência mesmo porquê qualquer coisa anda melhor que o Siena Fire 1.3 de dayli use...
O melhor custoXbenefício entre os usados que vejo hoje em dia está no Citroen C4 (Pallas ou VTR). Com 35mil compra-se um 2008 pouco rodado, o que acham???
Pensei num Jetta também, mas bebe muito e como rodo bastante vai pesar no bolso.