pedrolimaumturbo
Novato
Hoje tive um tempinho de dar uma lavada no carro e bater umas fotos mais bonitas no final do dia.
Esse é o meu xodó:
A3 180cv TipTronic 02/03
Top de linha da época; teto solar, xenon OEM com lavador de farol, piloto automático etc...
Peguei com 104.000 rodados (revisões em ccs até os 80mil). Este carro teve uma história interessante, apresentou o famoso problema com as solenóides e por isso ficou parado mais de um ano antes de eu comprar, que por vez, estragou mais alguns detalhes. Assim que peguei ainda deixei uns 7 meses encostado, juntando dinheiro e pesquisando as soluções pra ele. Nesse meio-tempo achei o clube, que foi muito útil pra mim. Arrumei tudo de uma vez, um ga$$$$to que me quebrou hehehe, mas valeu a pena. Agora se encontra com 114.000 +-...
ups até agora:
-Rodas Mangels Driver aro 19, calçadas com pneus Yokohama S-Drive 235/35/19
-Molas Eibach
-Faróis Angel Eyes com máscara negra (marca DEPO)
-Máscara negra também na grade dianteira
-Barra monte-carlo OEM do s3 cromada
-Velas NGK
-Neblina traseira também na lanterna esquerda
-Palhetas aerotwin
-Pintura da capa do motor (home made kkkk)
fotos:
Espero que gostem.
Esse é o meu xodó:
A3 180cv TipTronic 02/03
Top de linha da época; teto solar, xenon OEM com lavador de farol, piloto automático etc...
Peguei com 104.000 rodados (revisões em ccs até os 80mil). Este carro teve uma história interessante, apresentou o famoso problema com as solenóides e por isso ficou parado mais de um ano antes de eu comprar, que por vez, estragou mais alguns detalhes. Assim que peguei ainda deixei uns 7 meses encostado, juntando dinheiro e pesquisando as soluções pra ele. Nesse meio-tempo achei o clube, que foi muito útil pra mim. Arrumei tudo de uma vez, um ga$$$$to que me quebrou hehehe, mas valeu a pena. Agora se encontra com 114.000 +-...
ups até agora:
-Rodas Mangels Driver aro 19, calçadas com pneus Yokohama S-Drive 235/35/19
-Molas Eibach
-Faróis Angel Eyes com máscara negra (marca DEPO)
-Máscara negra também na grade dianteira
-Barra monte-carlo OEM do s3 cromada
-Velas NGK
-Neblina traseira também na lanterna esquerda
-Palhetas aerotwin
-Pintura da capa do motor (home made kkkk)
fotos:

Espero que gostem.