A3 1.8T 180cv TipTronic (2003)

Hoje tive um tempinho de dar uma lavada no carro e bater umas fotos mais bonitas no final do dia.

Esse é o meu xodó:
A3 180cv TipTronic 02/03
Top de linha da época; teto solar, xenon OEM com lavador de farol, piloto automático etc...

Peguei com 104.000 rodados (revisões em ccs até os 80mil). Este carro teve uma história interessante, apresentou o famoso problema com as solenóides e por isso ficou parado mais de um ano antes de eu comprar, que por vez, estragou mais alguns detalhes. Assim que peguei ainda deixei uns 7 meses encostado, juntando dinheiro e pesquisando as soluções pra ele. Nesse meio-tempo achei o clube, que foi muito útil pra mim. Arrumei tudo de uma vez, um ga$$$$to que me quebrou hehehe, mas valeu a pena. Agora se encontra com 114.000 +-...

ups até agora:
-Rodas Mangels Driver aro 19, calçadas com pneus Yokohama S-Drive 235/35/19
-Molas Eibach
-Faróis Angel Eyes com máscara negra (marca DEPO)
-Máscara negra também na grade dianteira
-Barra monte-carlo OEM do s3 cromada
-Velas NGK
-Neblina traseira também na lanterna esquerda
-Palhetas aerotwin
-Pintura da capa do motor (home made kkkk)

fotos:

audao1.jpg

audao2.jpg

audao3.jpg

audao4.jpg

audao5.jpg

audao6.jpg

audao7neu.jpg

audao8.jpg

audao10.jpg

audao11.jpg

audao12.jpg

audao13.jpg

audao14.jpg

audao15.jpg

audao16.jpg

audao17.jpg

gedc0378e.jpg

gedc0380.jpg

Espero que gostem.

RFagundes

Novato
O carro está lindo! Zerado demais a pintura!

Só não curto os Angel Eyes... e poderia baixar a frente mais um pouco, pois está mais alta que a traseira.

Está sem a tampa dos lavadores de farol ou eles são assim mesmo? É o segundo A3 que vejo dessa forma.

Parabéns pelo carro.

Abraços!

RFagundes disse:
O carro está lindo! Zerado demais a pintura!

Só não curto os Angel Eyes... e poderia baixar a frente mais um pouco, pois está mais alta que a traseira.

Está sem a tampa dos lavadores de farol ou eles são assim mesmo? É o segundo A3 que vejo dessa forma.

Parabéns pelo carro.

Abraços!

Pela foto faz-se parecer bem mais alta a frente mesmo, mas está praticamente nivelado! Até penso em baixar mais o carro todo, mas cortar as eibach é osso... e pra rodar tá bem confortável também.
Quanto às tampas, é normal elas caírem ou roubarem. Uma das minhas foi roubada com o carro parado e a outra eu tirei pra não ficar caolho. Triste isso mas já encomendei um par novo direto da Alemanha. E dessa vez vou colar com super bonder, quem quiser roubar vai ter que levar o pc inteiro!
abraço!

codezito disse:
Lindo mesmo heimmm!

Gostei das rodas !!!

Angel eyes ficou diferenciado.... Já cogitei colocar isso no meu... mas no A4 sem chance...

Obrigado code... esse é o espírito, o Angel não é pra ficar "bonito" mas diferente hehe
abs

della

Membro
Pedro,

Como foi a adaptação da barra anti torção?
Teve que furar as torres dos amortecedores e colocar parafusos?

Bela máquina, parabéns!

AdrianoY

Membro
Caraca, nunca curti angel Eyes, mas esses ai ficaram perfeitos!!! Vc comprou eles já com mascara negra? Pq nunca vi pronto assim, e fora que o encaixe parece perfeito, não tem degrau como o do Yurimedau. Não teve que fazer adaptação pra encaixar? Onde vc comprou?
Outra coisa, como vc fez pra pintar de vermelho a tampa do motor, "5v Turbo"?
A frente do carro ta de matar, affff... Na parte cromada da grade vc pintou ou plotou?

Com esses Angel Eyes, só faltou os milhas amarelos, com pelicula amarela e xenon 3k, ai fecha, hein?

Abrçs....

MarceloA3T

Membro
Parabéns pelo carro !! Ta lindo mesmo !!

Tb gostei do capricho desses Angel Eyes... É o farol vendido pela Depo ??
Belas rodas tb !! E a capa do motor pintando o 5 v Turbo ficou perfeita ! Belo trabalho !!

Quanto as capinhas do xenon original é normal cairem ou serem roubadas mesmo. Meu vizinho em RP tem um igual o seu e aconteceu o mesmo, Caiu uma capinha e ele comprou um par e colou para nao sairem mais.

Abraços

della disse:
Pedro,

Bela máquina, parabéns!

Della são 3 parafusos em cada torre, quando voltar pra casa boto uma foto.

Valeu!

della

Membro
pedrolimaumturbo disse:
della disse:
Pedro,

Bela máquina, parabéns!

Della são 3 parafusos em cada torre, quando voltar pra casa boto uma foto.

Valeu!

Legal, coloca as fotos pra eu ter uma idéia.
Achei uma barra do S3 pra comprar, cheguei a colocar em cima das torres pra ver como ficava, mas desisti, pois ia ter que furar as torres e daí ei "fiquei meio assim"...
O S3 já vem com três prisioneiros soldados nas torres.

AdrianoY disse:
Caraca, nunca curti angel Eyes, mas esses ai ficaram perfeitos!!! Vc comprou eles já com mascara negra? Pq nunca vi pronto assim, e fora que o encaixe parece perfeito, não tem degrau como o do Yurimedau. Não teve que fazer adaptação pra encaixar? Onde vc comprou?
Outra coisa, como vc fez pra pintar de vermelho a tampa do motor, "5v Turbo"?
A frente do carro ta de matar, affff... Na parte cromada da grade vc pintou ou plotou?

Com esses Angel Eyes, só faltou os milhas amarelos, com pelicula amarela e xenon 3k, ai fecha, hein?

Abrçs....

Esse farol já vem assim, com máscara negra e Angel. E é plug'n'play no lugar do original, tem até o motor de regulagem elétrica. Dá pra pedir pelo ebay da Alemanha.
Quanto à capa do motor, eu faço plastimodelismo como hobby e só usei uma tinta vermelha Revell que tinha aqui no meu kit, um pincel fino e paciência de jó pra fazer isso hehe
A grade foi pintada, na mesma tinta do carro. Só o aro cromado, as palhetas da grade estão na cor do plástico fosco mesmo..

Já botei um xenon 3000k emprestado de um amigo, ficou mafioso mas deu cara de japa pro carro kkkkk então tirei. Abraço

MarceloA3T disse:
Parabéns pelo carro !! Ta lindo mesmo !!

Tb gostei do capricho desses Angel Eyes... É o farol vendido pela Depo ??
Belas rodas tb !! E a capa do motor pintando o 5 v Turbo ficou perfeita ! Belo trabalho !!

Quanto as capinhas do xenon original é normal cairem ou serem roubadas mesmo. Meu vizinho em RP tem um igual o seu e aconteceu o mesmo, Caiu uma capinha e ele comprou um par e colou para nao sairem mais.

Abraços

Valeu Marcelo!
A marca dele é Depo mesmo. Quando as capinhas chegarem o próximo up que estou pensando é o aerofólio do 180, igual ao seu... muda completamente a traseira do carro!

abs

Thomas

Administrator
então, até agora não consegui visualizar as fotos de forma perfeita, porque estão em um formato muito grande e dificulta...
Além disso demora pra abrir e deixa até o forum mais lento..

Acredito que redimensiona-las para o tamanho padrão 640X480 deixaria o tópico melhor para nós opinarmos e visualizarmos!

só um toque!

Abração