andrepinhooo07
Novato
Boa noite pessoal, venho me apresentar; tenho 18 anos, e optei por um A3 1.8T 2002 tiptronic (blindagem nível IIIA) como primeiro carro.
Peguei o carro com 45.000 kms, realmente de garagem, era pouco usado pelo motorista do dono (um figura muito rico aqui de SP) que possuía este audi desde zero. O carro vivia na garagem, uma lista de manutenção preventiva de encher os olhos na SORANA... Poise, descobri que a falta de uso do carro o deixou com alguns problemas... Pra começar, o câmbio já abriu o bico, juntamente com mangueiras de arrefecimento que estavam ressecadas, isso foi em meados de 2014... Hoje, em 2015 o carro já tem 50.000 kms (rodei bastante) e estou curtindo muito, as únicas coisas que poderiam ser diferentes são:
-câmbio, que é famoso por dar pau (prefiro muito mais um manual)
-blindagem, judia MUITO do carro, desde suspensão até parafusos De encaixes de tudo... Levando tambem a um consumo absurdo (média 5km/L na cidade)
Apesar de tudo, o carro é excelente, dentre UPs, cito (por enquanto): molas JJ, rodas Réplicas audi RS4 17", chip de potência (+/- 225cv), emblema S line e máscara negra nos faróis.
Máscara negra
Altura após a instalação das molas.
OBs: rodei uma semana com rodas 19"... Pra mim sem condições, escolhi um audi pois buscava potência, e as rodas não me permitiam extrair 1/4 da mesma.
Encontro do clube do a3 (grupo no fakfebook)
Kit de primeiros socorros no plástico original!!!
Altura e rodas originais.
Espero que tenham gostado... Futuramente pretendo colocar filtro + escape, válvula de prioridade HKS, rodas aro 18.
Valeu pessoal
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Peguei o carro com 45.000 kms, realmente de garagem, era pouco usado pelo motorista do dono (um figura muito rico aqui de SP) que possuía este audi desde zero. O carro vivia na garagem, uma lista de manutenção preventiva de encher os olhos na SORANA... Poise, descobri que a falta de uso do carro o deixou com alguns problemas... Pra começar, o câmbio já abriu o bico, juntamente com mangueiras de arrefecimento que estavam ressecadas, isso foi em meados de 2014... Hoje, em 2015 o carro já tem 50.000 kms (rodei bastante) e estou curtindo muito, as únicas coisas que poderiam ser diferentes são:
-câmbio, que é famoso por dar pau (prefiro muito mais um manual)
-blindagem, judia MUITO do carro, desde suspensão até parafusos De encaixes de tudo... Levando tambem a um consumo absurdo (média 5km/L na cidade)
Apesar de tudo, o carro é excelente, dentre UPs, cito (por enquanto): molas JJ, rodas Réplicas audi RS4 17", chip de potência (+/- 225cv), emblema S line e máscara negra nos faróis.

Máscara negra


Altura após a instalação das molas.




OBs: rodei uma semana com rodas 19"... Pra mim sem condições, escolhi um audi pois buscava potência, e as rodas não me permitiam extrair 1/4 da mesma.

Encontro do clube do a3 (grupo no fakfebook)



Kit de primeiros socorros no plástico original!!!

Altura e rodas originais.

Espero que tenham gostado... Futuramente pretendo colocar filtro + escape, válvula de prioridade HKS, rodas aro 18.
Valeu pessoal
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk