A3 1.8T 150cv 2p Vermelho + Upgrade K04-001

street

Novato
Bom atualizando o tópico todas peças ja estão na mão.

Exceto os discos e cavaletes ( mas as pastilhas EBC RED ta aki ), vou monta-la assim mesmo até o restante dos freios chegarem .

Amanha o carro vai pra oficina para poder trocas as peças , na quarta foi refazer o acerto do Unichip , vamos ver no que vem de hp's por ae , to ancioso ja pelo resultado ...

abs

MarceloA3T

Membro
Muito Top o seu 2 portas @street !!

Vermelho 2 portas ... raridade mesmo ! Ainda mais conservado como este seu !
Só Upgrades de qualidade hein !! Vc tem um bom conhecimento já com os Vags correto ?
Vc teve outro A3 2P antes não ? Lembro do seu nome...

Abração !

street

Novato
Marcelo H. disse:
Muito Top o seu 2 portas @street !!

Vermelho 2 portas ... raridade mesmo ! Ainda mais conservado como este seu !
Só Upgrades de qualidade hein !! Vc tem um bom conhecimento já com os Vags correto ?
Vc teve outro A3 2P antes não ? Lembro do seu nome...

Abração !

Blz Marcelo , obrigado pelos elogios , cara leio bastante os topicos tanto aqui qnt no VWGF dae tiro minhas conclusões , ja tive outro A3 turbo 2P sim ,mas era preto e 180cv mas basicamente com esse mesmo setup de k04 , me arrependi de ter vendido ele na época , dae fiquei procurando outro um tempão , ate chegar nesse 2P , meu nome é Hugo...ahuahuha

abraço

street

Novato
KikoAudi disse:
Maneiro street. Seu up está muito parecido com o meu. Você vai gostar! Abraço
Vi que puxou 291 cv na gasolina. um resultado mt bom né ?! Não pensa em passar pro alcool não ? deve vir + entre 7 a 10% a + de cv

abraço

kikohonda

Membro
Foi bom sim o resultado, que foi com podium! Mas vou deixar assim mesmo. Quero o mínimo de adaptações para não ter problemas. O carro já ficou muito bom e bem divertido.
E o seu vai montar quando?

street

Novato
Bom , dps de um tempo sem atualização vou relatar os contra-tempos que tive até chegar o resultado de hj...

Primeiramente tive problemas com a turbina veio ruim , mas acertei chegou a 278 cv o carro , como o carro fumava mt , resolvi troca-la ...

Levei o carro para trocar o turbo e comprei a do Bruno Rates a K04 OBX de 50mm , e coloquei fui levar para acertar no Unichip, dae começaram a vir os problemas

nada relacionado ao turbo , mas sim a mecanica do carro , primeiramente do carro falhava , dae trocamos as 4 bobinas e ficou perfeito , dae fomos acertar para ver qnt

viria de potencia o carro começou a ficar amarrando em alta não passava de 200 km/h , resolvemos ver o MAF foi tiro certeiro , trocamos o MAF e fizemos um de 3' igual de S3 e trocamos o filtro k&n inbox pelo conico para não estragar o caixa do filtro o carro mudou totalmente o comportamento em alta.

No dinamometro o carro veio 302 cv , com essa turbina de 50 mm contra 278 cv da normal lembrando que meu carro esta no alcool

Minha opinião com relação esse setup : carro ficou com uma pegada mt boa , mas esquece 1 e 2 marcha pelo menos o meu vem lixando td e de aro 18, agora com

esse problema do Maf resolvido dei apenas uma acelerada fora do dina deu 238 km/h no GPS e na minha opinião acho que deve dar um golin a + .

Fiquei mt feliz com o resultado e enfim vou começar a curtir o carro coisa que desde comprei não consegui fazer...kkk mas valeu cada centavo que coloquei...

Assim que der vou postar alguns videos .

kikohonda

Membro
Caraca, maneiríssimo Street! Parabéns pelo resultado! Esse setup é muito bom e confiável! Quanto está dando de pressão?

A turbina que veio com defeito era Borg Warner?

Depois posta o gráfico!

Se tiver uns vídeos, manda para mim por mp.

Abraço

street

Novato
KikoAudi disse:
Caraca, maneiríssimo Street! Parabéns pelo resultado! Esse setup é muito bom e confiável! Quanto está dando de pressão?

A turbina que veio com defeito era Borg Warner?

Depois posta o gráfico!

Se tiver uns vídeos, manda para mim por mp.

Abraço
Blz Kiko , então ta com 1.4 caindo para 1.150 de pressão , a turbina que veio com defeito foi a OBX comprada no Miami Rio a que comprei com o Bruno Rates foi a de 50mm que veio e ta funcionando perfeitamente...Hj deve rolar um midnight.... aqui.....kkkkk vo filma e te passo por MP dps...

abraço