A3 1.8T 150cv 2p Vermelho + Upgrade K04-001

gondimvitor

Novato
street disse:
Bom , dps de um tempo sem atualização vou relatar os contra-tempos que tive até chegar o resultado de hj...

Primeiramente tive problemas com a turbina veio ruim , mas acertei chegou a 278 cv o carro , como o carro fumava mt , resolvi troca-la ...

Levei o carro para trocar o turbo e comprei a do Bruno Rates a K04 OBX de 50mm , e coloquei fui levar para acertar no Unichip, dae começaram a vir os problemas

nada relacionado ao turbo , mas sim a mecanica do carro , primeiramente do carro falhava , dae trocamos as 4 bobinas e ficou perfeito , dae fomos acertar para ver qnt

viria de potencia o carro começou a ficar amarrando em alta não passava de 200 km/h , resolvemos ver o MAF foi tiro certeiro , trocamos o MAF e fizemos um de 3' igual de S3 e trocamos o filtro k&n inbox pelo conico para não estragar o caixa do filtro o carro mudou totalmente o comportamento em alta.

No dinamometro o carro veio 302 cv , com essa turbina de 50 mm contra 278 cv da normal lembrando que meu carro esta no alcool

Minha opinião com relação esse setup : carro ficou com uma pegada mt boa , mas esquece 1 e 2 marcha pelo menos o meu vem lixando td e de aro 18, agora com

esse problema do Maf resolvido dei apenas uma acelerada fora do dina deu 238 km/h no GPS e na minha opinião acho que deve dar um golin a + .

Fiquei mt feliz com o resultado e enfim vou começar a curtir o carro coisa que desde comprei não consegui fazer...kkk mas valeu cada centavo que coloquei...

Assim que der vou postar alguns videos .
Street estou querendo comprar a K04 com que comprou a sua? se tiver como me passar o contato, agradeço!abraços