A3 1.8T 150 cv preto, novas fotos pag. 4

lipeloko

Novato
E ai Velton....curti essas rodas hein! sao diferentes..nunca vi em outra audi....ai eh loko..ninguem tem...hahaha..as minhas tb...hahaha...

depende da altura que vc quer deixar o carro....vai de elbach..ou de H&R...a elbach fica um pouco mais alto q as H&R...mas se for pra baixar mais...vai de H&R e tira os calços da dianteira..meu carro ta assim..na frente 1 dedo pneu pro para-lama..e traseira 2 dedos...mas de 18"....se for dar um grau...de boa...troca soh as molas...
pra te ajudar...acessa a minha garagem nesse link: viewtopic.php?f=25&t=762
da audi que eu tinha..com 17 e elbach...

Abraçooooo

MorpheuZ

Membro
Rapaz achei as rodas originais mais bonitas viu, era só dar uma baixada, essas novas nao gostei muito nao.

Mas seu carro ta show, muito liso mesmo, parabens!

velton21

Membro
novas fotos

img00033201110231551.jpg

img00034201110231552.jpg

img00026201110161008.jpg

img00025201110161008.jpg

img00009201110082027.jpg

Ups:

*Antena shark

velton21

Membro
Próximo up, to querendo coilover....

alguém conhece uma marca boa.. não precisa ser barato, basta passar no cartão de mil vezes..rsrsrsrs

MarceloA3T

Membro
velton21 disse:
Próximo up, to querendo coilover....

alguém conhece uma marca boa.. não precisa ser barato, basta passar no cartão de mil vezes..rsrsrsrs

Parabéns pelo carro !! Ta muito bonito !!

Coilver que o pessoal fala muito bem é o JOW.
O Eduardo da Miami Rio vende... acho q 1500,00 por ai...
Da uma procurada no forum...

Abraço

velton21

Membro
Aí, pessoal, comprei meu argolas a uns sete meses, e até hoje ainda to descobrindo coisa no carro. por exemplo semana passada descobri que já tinha filtro KN,
A válvula de espirro eu logo percebi por que já aparece logo que abre a tampa do motor.

Mas aí fica uma dúvida, em que mais o ultimo dono mexeu? eu comprei em conseconária, o carro tinha vindo de santo andré/SP. queria saber se dá pra ver se a turbina é original, se está chipado, se alguma parte do motor está mudada..

De lá pra cá tive alguns prolemas com o forro do teto solar, que soltou. tirei o xenon, por causa da polícia. coloquei rodas 17, mas to pensando em trocar por 18". por enquanto é só isso. depois posto fotos de como o argolas está hoje.

Abraço

A turba dá pra ver só com o carro no elevador e sem as proteções de baixo... mas se tiver sido trocada vc já sente no pé!
Que película vc tá usando? Na frente é de quanto? Gosto do carro assim fechado no escuro... parabéns pelo a3, tá zerado!

velton21

Membro
pedrolimaumturbo disse:
A turba dá pra ver só com o carro no elevador e sem as proteções de baixo... mas se tiver sido trocada vc já sente no pé!
Que película vc tá usando? Na frente é de quanto? Gosto do carro assim fechado no escuro... parabéns pelo a3, tá zerado!

to usando média atrás, e clara na lateral e na frente. eu viajo direto e por isso não escureço mais...porém outro dia tava pensando em colocar um azulzão..