A3 1.8 turbo marcha lenta

Boa noite pessoal, to com um problema no meu a3, nas desacelerações a lenta cai muito, as vezes até apaga. Parado fica o dia todo e não varia nada a lenta, fica sempre em 900 rpm, andando é que acontece, anda normal, não falha nada, só cai a lenta nas desacelerações, coloquei o scanner da raven, acusa problema na solenoide de pressão, não sei onde fica isso, se aguem puder me ajudar!

overspeed

Comerciante
Solenóide que controla a pressão ? meu palpite é que alguma mangueira rasgou por isso a pressão não chega ao valor setado (se estiver fraco) ou ultrapassa o valor setado (ai no caso foi a mangueira que vai pra N75 que rasgou) essa entrada de ar falso faz o carro oscilar qdo sai de carga (qdo tira o pé)

Andr3T

Membro

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Vinicius_azambuja disse:
Vou verificar essas mangueira amanhã, pode ter alguma coisa a ver com a valvula de prioridade q eu coloquei? mas antes com a original já fazia!
Certeza q tem!!

Verifique todas as mangueiras superiores da diverter (prioridade original do carro), da N75, da pressurização e depois comente aqui pra saber se tinha algo frouxo ou rasgado.
Coloque a diverter original de volta.

André Brugnerotto

Hellspeed69
Vinicius_azambuja disse:
Vou verificar essas mangueira amanhã, pode ter alguma coisa a ver com a valvula de prioridade q eu coloquei? mas antes com a original já fazia!
com certeza é a válvula, se fazia com a original é pq ela estava espirrando direto para a atmosfera e não para dentro do tubo que entra na turbina