a3 1.8 turbo fria perfeita quente cambio so engata 1 marcha

Ferrox

Novato
Boa rapaziada atualmente estou morando no litoral norte de sao paulo ,porem estou com um a Audi a3 2001 automática equipada com cambio 01m e estou tendo alguns problemas e gostaria de uma opniao dos amigos ...
1 problema na troca de segunda pra terceira da um recuoo na troca ...
2 problema o crro frio anda que é uma blza mais quente em sua temperatura de trabalho cambio de repente so engata uma marcha e j a era se parar e esperar esfriar liga e fica normal
alguem ja passou por isso com esse carro ????

se tiver alguem pra dar uma luz agradeço e aguardo um retorno
vlw rapa
 
procura o kit pra fazer o swap de câmbio pra um manual, vai gastar em torno de 4 mil reais e nunca mais se incomodar. Pega esse cambio 01m e atira no lixão.
 

Ferrox

Novato
concordo amigo sou exatamente a favor de fazer o swap para manual nunca goste de cambio automatico mesmo e esse ainda me deixo com mais odio deles kkkkkkkkk
eu ate tenho algumas peças ja com alavanca de marcha completa com cabos preciso do cambio volante do motor e pedais ai eu vo para ela pra fazer
 
concordo amigo sou exatamente a favor de fazer o swap para manual nunca goste de cambio automatico mesmo e esse ainda me deixo com mais odio deles kkkkkkkkk
eu ate tenho algumas peças ja com alavanca de marcha completa com cabos preciso do cambio volante do motor e pedais ai eu vo para ela pra fazer
(61) 992118358 Fala com Diego Ducati, se ele não tem as peças pro swap, conhece alguém que mexa com isso.
 
Cara tenta passar um aparelho frio e quente.. e ve se alguma valvula perde contato.. se for o caso pode ser o seu chicote.. fiz um post aqui mostrando como resolver se for chicote.. outra coisa o meu acontecia isso e era o sensor de rotacao do cambio que vai embaixo do coxim.. da uma analisada nisso ai antes de fazer o swap.. nao sai tão caro se for só isso
 

Ariel.

Novato
Esse câmbio tem um resfriador, ele fica em cima do cambio e passa líquido do arrefecimento para resfriar o fluido hidráulico. Esse câmbio 01M esquenta muito, então, é vital que o fluido esteja em bom estado e seja o recomendável sintetico (muito usado o febi bilsten 14738).
Estando com o fluido certo verifica o resfriador, se o arrefecimento não está legal quase certeza que o resfriador está entupido, assim a temperatura do fluido desse câmbio passa dos 140 graus, e ele trava em 1 marcha para esfriar. Se ficar ocorrendo direto isso o câmbio vai logo pro saco.
 
Topo