A3 1.8 Turbo 150cv 2001 -Salvador

rcortizo

Novato
Amigos, aqui estao algumas fotos do meu A3. Todo a parte mecanica ja esta ok. Falta agora a parte externa, polimento, espelhamento, rodas etc.

Estava na procura de um carro esportivo para mim, acabei me batendo com um A3 que estava com alguns problemas, negociei com a loja e comprei o carro com os problemas. Tirei 3 mil do preço do carro.
Os problemas, uns barulhos ao andar, coisas batendo. O ar que nao funcionava o carro tremia em baixa e CB com falhas e 1 banco com rasgo.
Preferi comprar o carro assim do que pagar o preço cheio e a loja fazer um monte de gambiarra e eu so ter dor de cabeça no futuro.
Os gastos ate agora somam R$ 2400, Conserto do ar ficou em 800 e a parte mecanica em 1600.
O carro agora ta file, so falta agora o O comp de bordo e bancos em couro. Ja cotei os dois, devo gastar mais uns 700 reais e o carro fica 100%.



 

AdrianoY

Membro
Tá de parabens, e legal mesmo a atitude de deixar o carro 100%. Esses caras da agencia realmente só dão um tapinha só pra despachar o carro...

abrçsss...
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
codezito disse:
Seja bem vindo amigo!!

Achei uma boa você mesmo correr atrás pra arrumar os defeitos do carro... Dificil você achar carro usado sem coisa para mexer...

Tá de parabens pela caranga e empenho em arrumar pra deixar da forma que você quer!
2

parabens mesmo!
aos poucos ele vai ficando cada vez mais filé!

bem vindo.
 
Topo