A3 1.8 T 180cv Tiptronic ( Sampa ) fotos com as 18 e baixo

Thomas

Administrator
Nem parece aquele carro que vi ' encostado " e empoeirado no Domingos!! haha

Parabens cara, ficou muito parecido com o carro do Lipe...

E ai ja acostumou com a altura da criança? tenha paciencia!!

parabens cara, muito bonito.. essas rodas são show.... eu não fiquei com elas por questão de grana mesmo!!!!

Abração

Thomás Lélis

Rodinei disse:
Agora fudeu, ninguem mais segura este doido na Dutra, o carro ta pronto pra voar,rsrs

Xapou legal Sampa, parabéns.

Vlw.
Agora quando ver uma parada preta kikando e passando a milhao pode ter certeza q sou eu ... kkkkk Simplismente animal , acabei de estrear esse fds ...sem comentarios ... serra das araras ficou pouco ... kkkkk
PatrickMello1969 disse:
Sampa,

Ah moleque!!!!!!!

Finalmente, hein??

Pensei que o Domingos não fosse mais ter pena de vc...

E as minhas camisas do clube, hein??

Abs,

Patrick Mello

Patrick me passa o tamnho certinho e a quantidade q vc vai querer ... fico no aguardo ...vlw

Sampa,

Uma para mim e outra para minha esposa.

A minha é G e a dela é M ( daquelas mais justas ).

Se tiver dúvidas, me fale.

Obrigado e abs,

Patrick Mello

Code vou ter q mandar fazer mais ...deposita pra mim a grana q eu mando fazer sim ...dai manda MP com todos seus dados , tamanho e quantidade e seu tel ... vlw

Klaus disse:
bonito jipão mano!
huauhauh
soh tira os calço de traz pra desce um pouco mais a traseira e perfeito...
Entaum klaus o lipe acho q ficou na altura do seu ... porem queria baixar mais a traseira , so q levo peso de vez enquando nele , com as compras da pizzaria , dai eh foda vai me prejudicar ...nao sei oq faço !!!!

della

Membro
Vão se f@#$%, o carro tá quase arrastando... PQP!!!
ÔÔô mulecada exagerada...

A3 do della com UP em andamento, hehehe!!!

kkkkkkkkkk , della parei a barra da tijuca e o recreio la no Rj esse fds ...pqp ate meu filho perguntou pq todo mundo estava olhando pro carro .... kkkkkk
ta animal ...mas aja paciencia de andar aki em SP , la nem tanto , mas aki ta foda

gian180T

Membro
uasduahsd è brow vai se acostumando a chamar + atenção ainda de 18" e socado ...

parabens ficou animal .. essa roda é linda demais !!

Puts fazia tempo q nao sentia isso , desde a epoca de mlk , mas com saveiro turbo nas 15 e baixa ...porem de audi eh outraaa coisa ... kkkkk
foda q to velho pra ficar andando devagar , nao tenho mais saco !!!

Klaus

Membro
sampaa3turbo disse:
Klaus disse:
bonito jipão mano!
huauhauh
soh tira os calço de traz pra desce um pouco mais a traseira e perfeito...
Entaum klaus o lipe acho q ficou na altura do seu ... porem queria baixar mais a traseira , so q levo peso de vez enquando nele , com as compras da pizzaria , dai eh foda vai me prejudicar ...nao sei oq faço !!!!

eh eu falei zuando, mas a frente fico igual se pah a traseira fico meio dedo mais alta...mas ta bonito mano!
idai?
baxa e foda-se, a unica coisa eh que quando tive peso atraz a traseira vai fica mais baixa que a frente...

jaltinier

Plantonista
sampa, seu carro é uma merda...na sexta fui no domingos e dei uma volta no seu carro...nossa parace uma carroça...rsrsrsrsrs...brincadeira...ficou legal...ao vivo tá mais loko que nas fotos...

parabéns

abraço

lipeloko

Novato
eu nem quero ver esse carro.........nem falo nada.....hahahahahaha....

fico loko demais..pqp...essas rodas sao as mais bonitas de toda a historia que a audi fabricou...haha..pq eram minhas! hahahahahahahhahahah

mas fico baiiiiiiiiiiiixo hein....

ps: ta foda andar de polo....1.6......parece 1.0....hahahahaha....acho que ano que vem...vou partir pra um novo projeto! to caçando assunto! hahahaha

lipeloko

Novato
Entao Code....sinto falta demais do motor da audi..pqp....acho que pro ano que vem....final do ano que vem..to pensando em lançar um golf GTI..desses de 193cv....ou entao..um 2005 ou 2006...de repente..ate outra audi...vo aproveitar que to com o polo..pra capitalizar um dinheiro..pq eh um carro que vai me dar mto menos gasto..com seguro..combustivel..manutenção nao sei..pq tinha feito tudo na minha audi ja! hahahaha

E sampa..mas que belas rodas que vc coloco no seu carro hein!hahahahaha

MarceloA3T

Membro
E ai Sampa !! Como estão as coisas ??

Este Audi é lindo mesmo !! Ao vivo é mais animal que nas fotos !! Muito baixo de 18''

E ai tá sumido hein ?? Nunca mais apareceu em nada ! Ve se sobra um tempo ai pra comparecer com os amigos de SP.

Grande abraço !!