A3 1.8 T 180cv Tiptronic ( Sampa ) fotos com as 18 e baixo

Segue fotos do meu A3 T 180cv tiptronic 2004 ainda original !!!!

16jun0001o.jpg

By null at 2011-07-06
16jun0002.jpg

By null at 2011-07-06
16jun0005.jpg

By null at 2011-07-06
16jun0006.jpg

By null at 2011-07-06
16jun0007.jpg

By null at 2011-07-06
16jun0009.jpg

By null at 2011-07-06
16jun0008.jpg

By null at 2011-07-06

Uploaded with ImageShack.us

Ta ficando bom !!!!

rsrs Della essa loja eh do lado do meu trampo , passo na frente todo dia ...meu problema eh q passei por um serio problema financeiro e estou retomando meus creditos agora , portanto estou sem cartao so com cheque msm ...e cheque sabe como e neh ...pessoal fica cabreiro .

della

Membro
Eles tb aceitam!
Mandei uns borrachudos lá qdo comprei as minhas.
Se quiser, passamos por lá um dia destes pra dar uma olhada e te apresento para a dona da loja.

PUTA QUE PARIU !!!!! Que carro eh esse pra viajar . jesus , da vontade de passar o dia todo dentro dele na estrada .
Confortavel , rapido , nossa absurdo ADOREI !!!!

AdrianoY

Membro
É animal, fala aeeeeee.... Agora que me liguei que o seu audera é tip igual ao meu.. Joga no tip na estrada que o bixo anda que é uma beleza....

Adriano nem precisa cara eh mto animal ...se eh loko estou ainda mais apaixonado ...rsrs
vou colocar no tip na hora de subir a serra das araras pra ir embora dai vai ser bom , tipo carrinho de brinquedo ..rsrs

Klaus

Membro
carro feio...huahuahu
zuera mano seu carro ta bonito mano parabens, mas dessas rodas ai sua nao existe 18 viu, entao se são essas que vc ta procurando 18 ja pode para de procura...ou se por um milagre da natureza vc acha elas 18 compra e num vende nunca mais huahua

lipeloko

Novato
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....melhor ainda que pelo jeito nao deu tranco nenhum hein sampaaaaaaaaaaaaaaa....

carro ta bonito mesmooo....

abraçoooo

Porra Fe na sexta aconteceu de tudo , acendeu luz de oleo da agua deu tranco , dai na hora de vim zerou e ate agora esta normal ... meu o carro eh bom demais na estrada que isso ...ja era apaixonado agora entaum ...caso com ele ..rsrs
Agora vou ficar mais agoniado de marcarmos uma viajem pra visitar os mineiros ou os cariocas todos juntos ...rsrs
nem q seja no serra azul !!!

jaltinier

Plantonista
esse é o seu sonho né...sua bibona..."CASAR COM ELE"...hummmmmmmmmm...boiola...a cada dia vc afirma ainda mais sua 'masculinidade'....kkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte, vc já pegou transito pesado como te falei, esse é um jeito de testar o cambio...

cara na estrada o audera é bom demais neh...

abraço

Se eh loko Jonathan o carro eh absurdo .... que delicia , estou simplesmente apaixonado !!!!!
So q quando bateu 220 km tirei o pe pois fiquei com um medo da porra , mas o carro parece q gruda no chao , agora 180 , 190 km ixi direto facil facil !!!!