É INCRÍVEL a gentileza do pessoal desse fórum! kkkkk
Bonito carro Patrícia, parabéns. E seja bem vinda ao fórum!
abs
EssCarro 97 com essa lanterna traseira????
aspirado, com rodas de 180 ???
Costura de bank original audi não é essa...
ush, algo strange no ar....
acho que o carro era do ex dela...tinha uns ups !!!
É que houve no câmbio?
Ess
Esse carro era da minha mãe... E sim, minha mãe adora modificações. O banco minha mãe mandou fazer pra me entregar o carro "novo". E a lanterna meu irmão pegou do outro Audi da minha mãe, que ela vendeu...![]()
Então, segundo minha mãe, ela tava com problema no cambio e mandou um moço arrumar. Ai comprou o que precisava e na hora de montar, ele não soube montar! =S
]Galera,
Após consenso entre a moderação, todos os posts que fugiam do contexto deste tópico foram ocultados.
A Patrícia é um user como qualquer outro, o fato de ela ser mulher não justifica "tratamento especial" por parte de ninguém.
Aliás é por causa de comentários como os que fizemos aqui que a adesão de mulheres no clube é tão baixa... Tenho acesso ao cadastro de usuários e tem várias garotas por lá... adivinhem por quê elas nunca postam???
devem ter várias que usam nick de homem apenas para não serem incomodadas...
Querem procurar relacionamento, vão para outro clube ou chat, aqui é lugar de falar de Audi A3!
Peço manter a ordem e respeito por aqui, próxima gracinha receberá alerta.
Patrícia,
Sinta-se a vontade para navegar pelo clube, se algum "pedreiro" voltar a te incomodar, por favor, notifique a moderação.
Obrigado,