A3 1.8 Branco

Rodinei

Moderador
Parabéns pela Máquina Patricia, e boas aventuras com ela.

Como já pediram, posta umas fotinhos ai do painel.

Boa sorte.

Vlw.

Thomas

Administrator
Patricia ja vou esclarecer... Kkkk

Ta dififcil termos algum membro feminino que goste de carros como tu, entao ja viu ne... Esta sendo tratada como rainha, nao so pela beleza e simpatia mas tambem por ser amante de nossos eternos A3!!!

Seu carro parece zero.. Posta mais fotos do interior, painel e motor!

Abracao

RustyUcb

Novato
Inteirão seu carro, parabéns!

Acho o Branco e o vermelho as cores mais Tops! Ainda fico meio inclinado em envelopar o meu de branco brilhante....hehehe

Primeiramente, agradeço de coração cada elogio... E sim, postarei mais fotos... Só não poderei ir ao encontro aqui no tatuapé com ele porque ele tá com um probleminha no cambio. Mas assim que arrumar, irei com ele. Mas vou aparecer lá na quinta sim, mesmo sem o carro... Queria conhecer todo mundo pessoalmente.

Claudião

Novato
Carro 97 com essa lanterna traseira????

aspirado, com rodas de 180 ???

Costura de bank original audi não é essa...

ush, algo strange no ar....

acho que o carro era do ex dela...tinha uns ups !!!

Carro 97 com essa lanterna traseira????

aspirado, com rodas de 180 ???

Costura de bank original audi não é essa...

ush, algo strange no ar....

acho que o carro era do ex dela...tinha uns ups !!!
Ess

Esse carro era da minha mãe... E sim, minha mãe adora modificações. O banco minha mãe mandou fazer pra me entregar o carro "novo". E a lanterna meu irmão pegou do outro Audi da minha mãe, que ela vendeu... :p

Claudião

Novato
Ess

Esse carro era da minha mãe... E sim, minha mãe adora modificações. O banco minha mãe mandou fazer pra me entregar o carro "novo". E a lanterna meu irmão pegou do outro Audi da minha mãe, que ela vendeu... :p

Quase na mosca !

Os manos ficam lindo, maravihoso, etc...etc...

e a diferença na tampa do porta malas e a lateral esquerda do carro, próximo ao para-choque?

della

Membro
Galera,

Após consenso entre a moderação, todos os posts que fugiam do contexto deste tópico foram ocultados.

A Patrícia é um user como qualquer outro, o fato de ela ser mulher não justifica "tratamento especial" por parte de ninguém.

Aliás é por causa de comentários como os que fizemos aqui que a adesão de mulheres no clube é tão baixa... Tenho acesso ao cadastro de usuários e tem várias garotas por lá... adivinhem por quê elas nunca postam???
devem ter várias que usam nick de homem apenas para não serem incomodadas...

Querem procurar relacionamento, vão para outro clube ou chat, aqui é lugar de falar de Audi A3!

Peço manter a ordem e respeito por aqui, próxima gracinha receberá alerta.

Patrícia,

Sinta-se a vontade para navegar pelo clube, se algum "pedreiro" voltar a te incomodar, por favor, notifique a moderação.

Obrigado,

Claudião

Novato
Galera,

Após consenso entre a moderação, todos os posts que fugiam do contexto deste tópico foram ocultados.

A Patrícia é um user como qualquer outro, o fato de ela ser mulher não justifica "tratamento especial" por parte de ninguém.

Aliás é por causa de comentários como os que fizemos aqui que a adesão de mulheres no clube é tão baixa... Tenho acesso ao cadastro de usuários e tem várias garotas por lá... adivinhem por quê elas nunca postam???
devem ter várias que usam nick de homem apenas para não serem incomodadas...

Querem procurar relacionamento, vão para outro clube ou chat, aqui é lugar de falar de Audi A3!

Peço manter a ordem e respeito por aqui, próxima gracinha receberá alerta.

Patrícia,

Sinta-se a vontade para navegar pelo clube, se algum "pedreiro" voltar a te incomodar, por favor, notifique a moderação.

Obrigado,
]

@della Porra mano, eu sô pedreiro e não aprontei nada... pergunta pro PB se já não enchemos laje

com lata de concreto nas costas...subindo escada p/ o segundo andar... fodis.