A3 1.8 Aspro

Polar

Novato
Fala galera, Meu nome é André e sou novo aqui no club e peguei hoje um A3 1.8 apirado aut.
achei o carro excelente, sempre gostei da Audi, anteriormente tinha um A6 v6 2.8 95 andava muito, outro carro excelente.
como peguei o A3 em um negocio que valeu apena não tenho oque reclamar, mais gostaria mesmo de um ''T'' vermelho kkkkk..

Futuramente peso em um remapeamento e um filtro para dar um grau!! tbm umas molas e uma rodas 17' o modelo ainda estou decidindo.

em fim, segue algumas fotos!!
dj9eqO.jpg
pylWcx.jpg
mpkgee.jpg
wvOZ84.jpg
dr2s2W.jpg

Ainda preciso trocar a placa, pois é do Rio de Janeiro mais moro em Curitiba kkk

bom, é isso ai pessoal

qualquer alteração atualizado aqui!

um abraço, tamo junto!

Polar

Novato
Obrigado!
realmente tbm gostei muito dos bancos.
hoje confirmei a quilometragem.. é original. :hehehe2:

Abraço!

Quando tava procurando um pra comprar, tentei ao maximo achar um com a configuracao que eu queria e com os bancos em tecido igual o seu, mas infelizmente não achei :euhein: Curto bem mais assim do que couro
Ta zero o carro hein, parabéns!

mklein

Membro
A KM nao se tem nem duvida que nao foi alterada. Se ve nitidamente pelo estado dos bancos e direção. Baita achado....

Por curiosidade...entrou por quanto?

Abs

Polar

Novato
mklein disse:
A KM nao se tem nem duvida que nao foi alterada. Se ve nitidamente pelo estado dos bancos e direção. Baita achado....

Por curiosidade...entrou por quanto?

Abs
Então, dei meu corsa hatch 2008 1.0 vhc e + 4mil.

Polar

Novato
Vinicius F disse:
Quando tava procurando um pra comprar, tentei ao maximo achar um com a configuracao que eu queria e com os bancos em tecido igual o seu, mas infelizmente não achei :euhein: Curto bem mais assim do que couro
Ta zero o carro hein, parabéns!
Obrigado Vinicius, se quiser te vendo kkkkkk
abraço.