A3 1.8 Aspirado - 2006 - 1600KM !!!! Acreditem..

Guest
Galera,

Gosto sempre de olhar o site do reginaldodecampinas, pois as vezes aparece uns carros bem bacanas por lá...

Tava olhando agora e me deparei com um A3 1.8 Aspirado - Azul, com apenas 1.600 KM !!!!

O carro realmente está zerado, sem detalhe nenhum... A questão é...

A pedida pelo carro é de 49.900 !!!

Segue o link pras fotos:

http://www.reginaldodecampinas.com.br/g ... mId=244176

lipeloko

Novato
hahaha..da pra ver que eh de verdade...mas pagar 50mil...só se esse carro virasse de colecionador..pra daki uns 5 anos..10 anos..eu vender ele por 150mil! hahahahahahahahaah

lipeloko

Novato
Entao code...35..37...eu pensaria tb...com certeza..mas o que fode eh isso..a cor...que eu nao curto de jeito nenhum....e nao tem teto...dois pecados...se fosse prata..preto..vermelho....branco...era diferente....mas vc andar com uma audi..e olhar no hodometro e ter 2 mil km...eh animal hein! hahaha

O cara que consertou meu retrovisor..comprou uma no interior aqui de sp...prata..com teto..tiptronic....com 7mil km...pagou 50 mil...o cara pedia 53....o carro tem plasticos no carpete..na cortina do teto-solar...e hj ta com 11mil km...ele falou..paguei por um sonho...que eu sempre tive..nao medi o valor em $$ do sonho.....eu queria..tinha a grana e achei o carro zeradasso..nao resisti...hahaha...

mas essa ai...35 tava perfeito em pagar....mas eu nao comprava..pra mim..audi azul eh foda!

RafaPR

Consultor Técnico
Poxa, eu queria entender pq ninguém gosta desse azul?

Eu particularmente acho ele indo e, além do mais, foge da regra preto/prata da grande maioria dos A3!

gabrielm

Novato
eu gosto do azul. problema ai é pegar um carro que esta a 5 anos parado. o que denota que vai precisar trocar muita coisa antes de começar a rodar, isso sim. posso dizer isso pois aqui tenho um amigo que sempre ta nessa de comprar carro tipo de colecionador pra revender depois e ele disse que carro parado a tanto tempo assim é muitas vezes pior que pegar um que tenha bastante kms rodados...

junior30

Novato
aspirado manual sem teto e azul ... mas que o carro e zero isso e .... mas nao vale de jeito nenhum esse preço

nao trocaria no meu por exemplo nem a pau!!!!