A3 1.8 20v 125 cv 2004/2005

mklein

Membro
Vinicius Soares disse:
li seu topico aqui agora,,, amei ver seu carro e o seu cuidado com ele,,, parabens mesmo,, o carrinho está em otimas mãos,, o couro ficou top!! e o carro está com um brilho maravilhoso tambem,, parabens mais uma vez!!
Valeu Vinicius! Obrigado pelas palavras...estamos ai na batalha para deixar 100%...falta pouco.

Curiosamente estou nesse momento lendo tua garagem que tbém está no tópicos recentemente comentados, vou me inspirar no teu capricho kkkkkk.

Abs

FGalhardo

Membro
Carro quando se da pra uma pessoa cuidadosa é outra coisa! a gente vê a diferença! parabéns pelo carro e pelas modificacoes

vingouz

Membro
mklein disse:
Valeu Vinicius! Obrigado pelas palavras...estamos ai na batalha para deixar 100%...falta pouco.

Curiosamente estou nesse momento lendo tua garagem que tbém está no tópicos recentemente comentados, vou me inspirar no teu capricho kkkkkk.

Abs
eahehaheh
nao deixa de ir postando fotos nao heim,,, gosto de acompanhar garagens,,,vou me inscrever na sua garagem para poder acompanhar em tempo real :D gostei mesmo do seu carro!!

@[member="mklein"] , cara parabéns pelo cuidado com o carro, uma pena não ter teto solar só que mesmo assim o estado do carro ta contando muito, e so suspeito a dizer só que eu achei esse couro mais bonito que o original.

rastaoks

Novato
Só falta uma rasteira de leve!

Gostei demais do farol black, eu tiraria essa película do teto, achei a cor tão bem cuidada que merece ser exposta,

Achar esse climatronic tá bem dificil,

Parabéns pela jóia,

Abração.