A3 1.6 8v 2005

Edgar

Membro
Então galera, primeiramente uma boa tarde a todos!
Consegui realizar meu sonho de ter um A3, como ja vinha planejando pelos últimos 2 anos. Sempre acompanhei o clube, e prometi pra mim mesmo q a primeira coisa q ia fazer era a garagem, e aqui vai ela!
Se trata de um a3 1.6 5p 2005, estou com o carro há pouquíssimos dias, então vou contar o q aconteceu comigo. Trouxe o carro pra casa, e como já havia anoitecido e minha garagem fica no subterrâneo, decidi que iria passear com o carro no dia seguinte e tirar as fotos para esse tópico. Porém, quando fui ligar o carro no dia seguinte, ele n pegou. Giro a chave e nada do carro ligar, e ao ficar tentando ele acende a luz de óleo prioridade 1. Mas isso já e assunto pra outro setor desse fórum rs
Enfim, estou muito feliz e amanhã ele vai pra oficina, pois um carro desses n pode ficar sem funcionar nem por 1 segundo kkkkk
Abraços a todos, estou muito feliz por poder participar desse clube, e um brinde a nossos filhos de argolas!
MzwYgE.jpg
iHuGje.jpg
0ZKAK6.jpg
o0ul8R.jpg
OGRwVs.jpg
aWNwgU.jpg
HQE5Yl.jpg
djnSpY.jpg

Edgar

Membro
Valeu galera, ele foi pra oficina e quando resolver eu faço o relato na seção de manutenção, só pra constar lá kkkk