RafaPR disse:Será que vc não dirigiu um muito zoado já? O tiptronic se afundar o pé sem dó com ele parado chega a destracionar/acionar o controle de tração também!
Apesar disto não querer dizer muito sobre potência, e de entrega de potência... Se pisar que nem homem, com ESP desligado, o meu TIP destraciona sim!!!! E bastante.MarceloA3T disse:Imperceptivel ? rsrs
Eu acho totalmente diferente. A pegada e a força que transmite o Manual é totalmente diferente principalmente saindo parado e indo até os 100.
Ja dirigi os dois, e o 180 OEM Manual chega a destracionar no meio da primeira marcha enquanto o TIP não chega a tanto.
E porque a montadora divulgaria dados oficiais que prejudicariam a "imagem" do carro ? O Tip tem o conforto indiscutivel, mais o conversor de torque rouba bastante potencia do que é realmente transferido para o solo.
Por causa do câmbio, né?! Somos 2...Tico disse:Os dois destracionam, mas a pegada do manual é diferente... é mais forte.. E também se o meu fosse o manual estaria investindo no motorzão.. O tip eu tenho um poco de medo =x