MarceloA3T disse:Como é a relação do Tip ?? Quanto em 1º, 2º e 3º ? Aqui nao abre o video...
O Manual tem a relação bem longa. 60 em primeira, 120 em segunda.
AndreDal disse:O meu auto de segunda vai até 110 no painel, no GPS deve dar uns 100. O tip por ter uma marcha a mais tem a relação mais curta, bem melhor.
MarceloA3T disse:AndreDal disse:O meu auto de segunda vai até 110 no painel, no GPS deve dar uns 100. O tip por ter uma marcha a mais tem a relação mais curta, bem melhor.
Não que seja melhor, porém com as marchas mais curtas e com 5 marchas ele fica um pouco mais economico.
Rodinei disse:Senhores,
Cuidado pra não acabar recebendo advertencias dos moderas por causa do video e assuntos.
Vlw.
MarceloA3T disse:Esta fora do comum. O tip faz entre 8 e 8,4 segundos original. O seu tem o filtro que muda ligeiramente.
O Manual OEM faz acima de 7s e acima de 6s é o tempo do S3 OEM.
Abaixo de 6 segundos a brincadeira começa a ficar divertida !!
Rodinei disse:Senhores,
Cuidado pra não acabar recebendo advertencias dos moderas por causa do video e assuntos.
Vlw.
Tico disse:Rodinei disse:Senhores,
Vlw.
Não sei como apagar esse tópico...
Alguém sabe se é possível??
vlww
MarceloA3T disse:Esta fora do comum. O tip faz entre 8 e 8,4 segundos original. O seu tem o filtro que muda ligeiramente.
O Manual OEM faz acima de 7s e acima de 6s é o tempo do S3 OEM.
Abaixo de 6 segundos a brincadeira começa a ficar divertida !!
pedrolimaumturbo disse:O 180 MT sempre anda na frente do tip. A não ser que o tip esteja chipado e o manual OEM.