A saga de um Audi A4 Fumando.

A42002T

Novato
Boa tarde!

sou proprietário de um A4 2002, turbo, o carro ja foi feito muita coisa, vou citar abaixo:

Swap de cambio!
Instalação de injepro 4500
Bicos deka 80
Acerto no alcool

Além disso ja foi trocado a turbina (o carro era do meu amigo e tem uns 2 anos que trocou a turbina com upgrade de rotor para k04).

Peguei o carro tem pouco tempo, tive problemas de eletrica, um dia trancou a porta tive que quebrar o vidro para abrir rsrsrs, foi trocado correia dentada, bomba de agua, rodei uns 6 meses com o carro agora problema de fumaça no escape.


Liga o veiculo, no momento que esquenta, tipo uns 60 graus na injepro, começa a sair fumaça branca e com cheiro de oleo queimado, depois de quente, andando, ele para de fumar, e as vezes no semafaro fuma novamente, bem deixei o carro em varios mecanicos, agora por ultimo, o mecanico tirou a turbina fora, deu a partida e nada de fumaça, a turbina tem um pouco de folga axial e lateral, meu medo é montar tudo e a fumaça continuar.

Foi verificado que tem um vazamento de oleo na turbina tbm, pinga na caixa da turbina por baixo!

Comprei

1Turba nova 50.48 ZR Pulsativo
Coletor SPA Pulsativo
Wastegate aletada Mola Dura até 2 bar


Fazia dias que queria postar a mensagem mas estava aguardando aprovação no forum, como disse, meu medo e trocar a turba, e continuar fumando.

Anexo fotos da turbina retirada.
 

Anexos

  • turbina douglas 2.jpg
    turbina douglas 2.jpg
    95.1 KB · Visualizações: 0
  • turbina audi douglas 1.jpg
    turbina audi douglas 1.jpg
    97.3 KB · Visualizações: 0
Topo